XIII

282 23 0
                                    

................JS..............

- Se não quiser me responder ,tudo bem .

- O que vamos fazer agora ? O que eles vão fazer?

- Temos dois dias para terminar e sair daqui ,ai eles chegarão aqui e encontrarão a casa vazia .

- Mais e os ghouls?

- Eles virão primeiro , seu glóbulo é como se fosse um rastreador ,seu calor é incomum e isso ajuda .

- Você não tem cara de quem estudou isso ...

- Olha ! Já está me chamando de você .- Diz dando um sorriso de lado .- Pois é ,eu não estudei mais sou muito bom em memorizar as coisas ditas .

- Isso é impressionante, queria não ser um fardo. - Diz olhando para as mãos e braços .- Eu sou pequena ,frágil nesse estado ,era mais útil com um corpo robótico ,agora sinto dor, minha respiração falha ao correr demais ,o cheiro de sangue me atrai e me incomoda .

- Estou ouvindo sua barriga roncar ,está com fome.

- Não... Eu não estou...- Ronca novamente.

- Não ? Então o urso que matou está lutando na sua barriga .- Diz mexendo na gaveta da cômoda .- Tome ,coma isto.

- O que é isso?

- Carne ,o que mais seria ?

- É... É de uma pessoa ?- Sua pupila dilatou .

- Não ,de um servo ,enquanto dormia fui atrás de comida para você ,mais não se iluda ,foi só para que eu não fosse a comida.

- Entendo...tem medo de mim...

- Medo !?- Da uma gargalhada . - Não ,claro que não ,só pensei que não teria sentido ter tido todo esse trabalho para depois ter que te matar .

Ela desembrulha a carne e da uma mordida feroz, parecia que não tinha comido por dois anos .

- Isso ,coma tudo ,quando acabar estará bem melhor ,vista -se e vá lá pra fora ,hoje será o nosso ultimo dia aqui.

______.____._____

- Vamos lá ! Não seja fraca .

- As feridas ainda doem ...

- Diga isso ao seu adversário e ele vai te atacar por elas.

O que Suzuya teria dito era simples e fácil.

- Me ataque com tudo ,avance e quando sentir libere a sua Kagune.

- Você quer que eu te mate ?

- Não, eu quero que você tente ,até porque não vai conseguir me matar .

- Tudo bem... Então vamos.

Uma luta árdua ,cansativa e cheia de palavras fortes.

- Sua molenga ! Anda logo tá pegando leve comigo?? Você é a vergonha dos ghouls !!- Da uma gargalhada .

- Isso não é tão fácil !!

- Não é fácil ou você que não é capaz ?

- Só fala isso porque tem essa foice ai!!

Juuzou parou do nada ,olhou para Kyoko e colocou a Jason ao chão .

- Disse que não sou capaz sem a minha quinque ?- Falou sério.

-Disse que para você era mais fácil.

- Vou te mostrar que não preciso de arma alguma para acabar com você ,ou com qualquer um que atravesse o meu caminho.

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora