- Juuzou!! Senhor!!Gritos,gritos .Mais não de desespero ,e sim de alerta ,parecia estar em campo de batalha ,me via em uma situação familiar , sangue pelas paredes de um certo local e minha sede cada vez mais fora de controle...
- SUZUYA!!!
Acordei com uma Kagune apontada pra mim ,mais como sempre durmo prevenido por reflexo decepei o Ghoul .
- Que merda é essa??!- Perguntei pulando da cama .
Ouvi um barulho ,coisas quebrando mais os gritos tinha cessado .
- Mais que.. merda ,Kyoko!! Que merda é essa??!
- Senhor!! Desculpe senhor...
Ela estava enfiando seu braço no estômago de um Ghoul,e pedindo desculpa ...
- Porque não me chamou antes?? Ficou brincando sozinha!?
A face dela estava cheia de sangue ,a conzinha tava destruída .
-Juuzou ,eu chamei várias vezes e não obtive resposta ,resolvi esterminar o problema.-Ela disse jogando o corpo já sem vida do Ghoul.
-Da próxima ,grita mais alto ,que saco...-Digo pegando pegando uma maçã e chutando a cabeça do Ghoul que estava no caminho.
Depois de arrumar a bagunça ,já era umas sete da manhã , saí pela pequena região e descobri que tinham feito casas espalhadas pela área ,poucas mais tinham .
-Bom dia ,poderia conversar por um segundo com o senh...-Porta na cara..outra vez...
-Senhor...acho que te acharam parecido com um Ghoul .
Ela disse o óbvio ,parecia que o povo da região tinha muito medo ,e pelo fato de ter os olhos com Scarlett ,estava sendo confundido com uma daquelas aberrações.
-Jura? Nem percebi..
-Um alto teor de ironia foi detectado .-Ela fala séria.
-Que seja ,tô nem aí .-Digo andando na direção contrária.-Tem atividade Ghoul por aqui ,e já deve fazer algum tempo ,não é possível que a CCG não esteja enteirada sobre isso .
-Talvez sim ,mais não liguem tanto para uma região que serve apenas para "Campo de férias" .
-Hm..mesmo assim , mandariam a evacuação direta daqui só pelo fato de ser restrita e de posse de uma organização.
Eu estava juntando as peças de um quebra-cabeça de 2000 mil peças,sem saber por onde começar . Seria bem difícil ,mais quem disse que gosto de coisas fáceis??! Hahaha .
**"*"""**"******"*"""""""*******
Foi curto..mais prometo que o próximo compensará ...,😉😉😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )
Nezařaditelné" Não me interessa o que pensa ,ou do que me chama . Eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém ,vou estrasalhar qualquer aberração a minha frente .Pois minha insanidade é minha maior particularidade ,coisa preciosa que minha mama aprimorou " Juuzou é...