•••••••••

462 37 2
                                    

-Juuzou! Juuzou !?

-O que é??

Falei impaciente.

- É verdade que agora tem um novo brinquedo?

- Como é?

Perguntei sem nenhuma intenção de descutir ,pois teria que treinar
Kyoko .

-Bom ,foi o que eu fiquei sabendo ,a tal garota que está em seu quarto ,não é seu novo.. brinquedo?...

- Primeiro que não deveria acreditar tanto nos outros ,segundo que isso não é da sua conta .- Disse já abrindo a porta da sala de reuniões .- Terceiro ,eu não vou lhe dar explicações pois tenho coisas mais importantes a fazer .

Disse já saindo e deixando a tenente Azura de boca aberta com minha resposta nada sútil.

- Juuzou ,Kyoko está na sala esperando.

- Okay,não sei porque me avisou ,mais valeu loira azeda .- Falei e depois mostrei a língua para Akira.

Eu fui até a sala ,Kyoko estava empressionada com tudo ,era linda a imagem que se formava em minha cabeça ,sangue espelhado pelo seu corpo ,seu sorriso lunático ,aaaaa que coisa mais deliciosa de se imaginar....

-Hey Juuzou ! - Ela gritou de onde estava.

Fiquei olhando sua face ,seus olhos brilhavam .Ela já não parecia mais um máquina ...

-Eu sou mesmo um filho da puta..rsrs.-Pensei.

-Pensei que hoje não teria treinamento.

- Kyoko ,entenda uma coisa ,eu posso demorar duas ou três horas ,mais ainda sim quando eu chegar aqui .Vou querer sugar ao máximo o seu esforço no treino ,então sempre terá treino .

Por mais que eu não quisesse ,meu olhar sempre caia sobre o seu corpo ,ela já me chamava de tarado .Estávamos próximos de mais e isso não era bom...

5 horas depois......

- Eu já disse pra não abaixar a guarda sua pirralha !!!-Disse isso quase surtando de adrenalina ,ela ainda falhava um pouco ,mais era difícil de acabar com sua alto estima.

-Eu não...não vou ganhar mais costuras hoje!!!!

Dito isso ela transformou seu braço em uma réplica de Jason e me fez um corte enorme no ombro.

- Suzuya ...você está bem?-ela perguntou de longe ,mais preocupada .

- Você..você acha que isso é o suficiente pra me desacordar? Você ainda é tão tola .- Disse dando uma risada sem humor ,em seguida me levantei sem dificuldade (pelo menos era o que eu aparentava )  fui até a porta de saída .E logo me encontrava no laboratório..

- Suzuya ,subestima de mais aquela garota .

- Oshyda ,por acaso pedi sua opinião?

Ele calou-se e continuou costurando o meu ombro .

-  A propósito ,porque veio até mim mesmo ? Você se retalha muito bem só ,assim como se remenda .

-Preciso de um favor .-Disse com a maior cara cínica .

-Eu sabia...o que quer?

-Quero que verifique uma célula.

-Como assim??-Ele perguntou confuso .

-A que saco ,eu quero que você verifique se uma célula específica e humanizada , robótica ou alterada ,modificada ,entendeu ou quer que eu desenhe ?

- Não ,até porque você desenha muito mal ,mais eu já entendi .

- Do que precisa ?

- Um pouco de sangue,só isso .

- Ótimo!!

O favor que eu pedi ,era só o começo para desencadear ainda mais minha curiosidade ...

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora