xxxxx J xxxxx
Depois de dormir feito um bebê ,tomei um banho e tratei de ver o que aquele "projeto " de garota estava fazendo .
-Kyoko ? ...
Sem resposta ..
- O que ela está fazen...
Minhas palavras sumiram ,meu olhar caiu sobre a pele branca e de aparência macia da da robô que agora mais parecia uma simples garota "normal" ,o seu cabelo estava um pouco a baixo da cintura ,cobria o necessário..
- Senhor? - Ela perguntou séria.- Precisa de alguma coisa ?
Não sei ,mais naquele momento me bateu uma necessidade de várias coisas...
-Puta merda Juuzou...acorde.!!-Pensei .
- Não, mais da próxima vez ,tranque a porta do seu quarto...não vai querer que algum tarado entre aqui...- Disse sério ,mais bem no fundo da minha fodida alma...eu estava com um sorrisinho maldoso , e certo de que o tal tarado seria eu...
Depois daquela cena ,a visão de Kyoko amarrada e completamente insanguentada me veio a mente..Por um segundo ,mais lembrei que ela era só uma máquina..
- Que coisa triste .- Falei comigo mesmo em um tom de desgosto .
- Senh...Hm,Juuzou ,estou pronta ! - Ela disse confiante .
- Ok, mais vamos deixar uma coisa bem clara ,não vamos pra um combate corpo a corpo ..- Disso isso ,mais queria que fosse ,minha quinque já estava chorando por uma brincadeira.- Mais pra você ,será muito difícil ,pois terá que agir como uma pessoa "normal" ,e óbvio que isso vai me dar muito trabalho .- Disse isso revirando os olhos e logo em seguida me jogando no sofá ,mais enquanto revirava os olhos lembrava da bela visão de hoje manhã...- Mais eu nunca disse que gostava de coisas fáceis .- Olhei pra ela ,e não resisti ,mordi meu lábio inferior ,fazendo que ela corase ..Mais.. máquinas não coram ,certo?.
- Então ..vamos começar?- Ela perguntou tentando manter a postura .
Eu queria brincar mais um pouco ,mais não tinha tempo a perder .
- Ok, tente falar normal.
- Como assim ..? - Perguntou confusa .
- Boa,se sentir confusa também é uma prova de expressão de sentimentos.
- Hm...
Ela ficou olhando para o nada ,isso foi tão..tão...chato pra caralho.!!
- Presta atenção aqui oh.- Falei jogando uma Scorpion contra ela ,mais claro que ela desviou .- Que maravilha .
- O senhor pensava em me acertar ?- Ela perguntou em modo de ataque .
- Não ,eu não tava pensando em te acertar ,se eu quisesse teria te acertado ,agora fale essa frase : Eu te amo .
Essa frase saiu sem eu nem ao menos fazer meu celebro funcionar direito .
- Mais que merda foi essa Suzuya....
- Ok,Eu te amo .- Ela disse como se estivesse sendo obrigada.
- Eca,não teve nem emoção ,tenta outra vez.
- Eu,te amo .
- Mais uma vez .
Porque eu escolhi essa frase? Nem eu sei ,mais eu percebi que as pessoas falam ela com tanto sentimento ,mesmo que não seja verdade ,e com tanta paixão .Que eu acho que essa é a frase que define os tais "sentimentos".
**************x**********
Uma semana depois.....
************************
- Sorria .
- Assim? - Ela perguntou tentando um sorriso meio torto.
- Ah...que saco...- Disse suspirando de tanto desânimo .- Veja bem ,ainda não perdi as "esperanças " em você ,agora veja bem o que eu vou fazer ,porque só vou fazer isso uma vez.
Eu levemente olhei para ela ,logo depois fiz uma careta para ela ,dei uma pirueta na sala apertada ,depois de fazer isso agradeci ,e olhei para ela com outra careta .Ela estava sorrindo ,como se não tivesse nenhuma preocupação.
- Isso mesmo ,você já pode se considerar uma "Humana " "Normal" .- Disse isso dando uma gargalhada ,pois isso parecia uma piada .-Agora que consegui se comunicar ,se defender ,se passar por uma garota de 18 anos e ser gentil ,posso voltar para a CCG.
- Ótimo ,confesso que estava curiosa para conhecer o local onde foi criado.-Ela disse com um sorriso de canto ,mais inocente que uma ovelha indo em encontro com um lobo .Mais nesse caso o lobo já tinha a ovelha em suas garras .
8:00 da manhã....Central de Controle de Ghouls. CCG.
- Mado -San !!! Cheguei .- Disse empolgado com o meu resultado ,e já esperava as perguntas ancioso..rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )
Diversos" Não me interessa o que pensa ,ou do que me chama . Eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém ,vou estrasalhar qualquer aberração a minha frente .Pois minha insanidade é minha maior particularidade ,coisa preciosa que minha mama aprimorou " Juuzou é...