Aaaa que saco !!
Tinha que ser tão longe?? O que me consola é que minha quenque vai brincar .
- Suzuya ,acha que vão demorar para chegar ?
Tinha esquecido que estava com uma trouxa de tira colo .Amon achou que Tadaki Yamachiro um garoto de 15 anos poderia "ajudar" em alguma coisa ,só veio porque é recém formado a subordinado ,mais eu levanto as mãos para céus por ele não ser o MEU subordinado .
- Eu não sei tampinha ,mais você vai esperar aqui.
- Mais senhor ...
- Senhor uma pinoia garoto ,cala a boquinha aí e faz o que eu mandei ok?! - Disse com toda paciência do universo.
- Sim senhor ...- Ele diz com pura decepção.
Desci da árvore de onde estava , verifiquei se havia alguém na rua , claramente era um lugar onde não gostaria de morar ,uma rua morta e sem movimentação típica pra besta como estas .
Toquei na campainha e não fui atendido ,parece que a "família" tinha saído para um passeio feliz !!! Que coisa ESCROTA !!!
Dou um sinal para Yamachiro descer da árvore,era hora de brincar de esconde-esconde .
- Suzuya ,como vamos entrar ?
- Vou te mostrar a mágica do grampo de cabelo nanico .
Peguei uma de minhas presilhas e destravei a porta ,quero ver tirar onda das minhas presilhas agora .
- Entra ,não podemos ficar aqui fora .
Entramos na casa ,parecia normal .Uma casa típica de família de comercial de margarina,"visitamos" todos os cômodos ,deu tempo de olhar tudo .
- Que saco! Nada de mais por aqui.
- O senhor deveria moderar seu linguajar .- O garoto diz sério .
- Escuta garoto , neste mundo onde vivemos você vai ouvir coisas muito piores que isso ,então encare cada segundo ao meu lado como um curso intensivo da VIDA! Pois a cada minuto vai ouvir um palavrão vindo desta boca aqui.- Disse esticando a boca fazendo uma careta ,provocando um meio sorriso no garoto.- Hey pra rir é mais caro pirralho .
Ouvimos um barulho ,neste momento estávamos na cozinha então nos escondemos cada um em um lugar do local.
- Gostou do passeio filha?- Ouço uma voz suave ,deveria ser a "mãe" .
- Sim mãe!! Obrigada ,pai ! Obrigada.- A garota fala empolgada.
- Suky ,vá trocar de roupa para o jantar .-Agora deveria ser o pai.
Suky...hum, fiquei bastante curioso para ver essa garota ,sua voz já era intrigante imagina sua aparência.
- Querida...acho que devemos pensar em mudar desse bairro.
- Sim querido...não dá mais para ficar viajando para buscar comida...
- Suky vai sofre mais..terá que se acostumar com a ideia .
Há...que lindinho ,estão pensando no bem da monstrinha deles ...
QUE NOJO!!!
Eles não vão fugir ,mais vou dar só mais um tempinho ,quero ver mais um trecho dessa novela .Hahaha.
-Suzuya ...- Ouço um sussurro.
- O que Tadaki ?- respondo naturalmente.
- Quando...quando vamos agir..?- Ele sussurra com dificuldade.
- Calma jovem ,só curte o momento.- Digo com um sorrisinho .
- Suky..o que acha de mudar de colegio filha ?.
- Hm...outra vez ..?
- Sim filha...entenda que ...
- Que somos monstros e não podemos viver como pessoas normais??
A garotinha surtou que maravilha!!
- Tadaki ,agora .- Digo em um ato ligeiro e sem fazer muito esforço degolo os "pais" da criatura .
-O que...você quer ..? - A gorata pergunta assustada.
- Só viemos te ajudar Suky...- Digo com um sorriso destorcido no rosto .
- Não!!!! Me deixem em paz!!
A garota tentou fugir mais Tadaki não deixou ,pegando sua quinque e a cortando ao meio ,sendo que ao mesmo tempo arranquei a cabeça da garota .
- Bom trabalho Yamachiro!! .
- Só fiz o que fui preparado para fazer ..- O garoto fala guardando sua quinque.
- Não seja tão sério ,pelo menos se orgulhe ,toma!!.-Dei a cabeça da garota para ele .
- O que faço com isso??.- O rapaz me pergunta confuso .
- Não sei,faça de troféu .Agora vamos .
Chegamos a CCG ,apresentamos o relatório e ambos fomos para os nossos dormitórios.
Nem deu emoção ,queria ter me divertido mais ,que droga !!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )
Aléatoire" Não me interessa o que pensa ,ou do que me chama . Eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém ,vou estrasalhar qualquer aberração a minha frente .Pois minha insanidade é minha maior particularidade ,coisa preciosa que minha mama aprimorou " Juuzou é...