XV

227 18 0
                                    

- Eu aceitei ajudar ,mais é claro que eu tenho que ter uma garantia depois do show.

- O que você quer? - Diz olhando pelo retrovisor.

- Quero o meu pescoço livre ,da ponte até a entrada do novo edifício à duas quadras da CCG ,eu passo livremente, sem capturas e sem caça prêmio do meu couro.

- Em outros tempos eu diria não e logo em seguida te mataria ,mais o caso é outro ,então... Trato feito.

- Mado! Como assim?? Isso é quase como aceitar um suborno !!

- Você quer salvar o seu "mestre" ou algo parecido não quer? Então não se meta no que não lhe cabe .

- Acha mesmo que ele vai ajudar ?

- Não temos escolha !

- Tá ! OK mais...ele é apenas um ghoul !!!

- Eu sou mais que isso sua besta amaldiçoada !! Eu posso destruir e aniquilar quem eu quiser ,até mesmo você o que não vai fazer diferença já que ...você já está praticamente morta.

- Acho melhor não encostar se tem amor a sua miserável vida ,Suzuya não iria deixar nem os seus ossos para contar história. Chegamos,esperem aqui.

- Vai me deixar com essa coisa ?

- Não se preocupe ,eu só como carne de primeira e a sua garota ,não está nessa classificação.

**********

- O que está me pedindo é muito arriscado Mado.

- Eu sei ,mais não consigo pensar em outra pessoa para me ajudar além de você .

- Além de mim? Ele está no carro não é?

- Sim está ,mais não fará nada com você.

- Eu não sei ,estou a tanto tempo me escondendo ,não posso estragar tudo assim ,ainda mais por alguém que quase me matou.

- Mais eu te ajudei não foi? Se não for por ele faça por mim.

- Porque tanto zelo por ele?

- Pode não parecer mais...Suzuya tem um bom coração ,e é como um filho para mim.

- Tudo bem então ,eu vou .

- Eu sabia que podia contar com você.

*********

- Não se comeram ,isso é bom.

- O que essa ...

- Cuidado com o que vai falar OK, eu vim para ajudar o Mado.

- Você não disse nada sobre a Sugayrú ir com a gente .

- Preciso dela .

- Assim como precisa de mim? Isso vai dar é merda.

- Onde está o resto do pessoal Mado.?

- Não tem .

- Não tem? Você não me disse que seriamos só nos quatro !! Você ...isso é um plano suicida !

- Você tem alguma coisa a perder Sugayrú? Porque eu não tenho ,posso dar conta do que vier para mim ,da minha parte eu vou dar conta ,e a sua ? Por acaso não aguenta o tranco?

- É claro que eu aguento!! O que é em? Isso tudo é só porque sou uma mulher?

- CALEM A BOCA!!!

Todos olharam para a parte de trás do carro.

- Será que não percebem?? É uma vida que está em jogo !! Enquanto estamos aqui ouvindo vocês discutirem sobre um assunto insignificante de força ,o meu comandante está sendo TORTURADO !!! Então será que dá pra parar !!? Para!!!!

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora