••••••

523 39 3
                                    

Depois de bater de porta em porta ,e levar várias portadas na cara ,voltamos para a cabana,que agora estava mais destruída ainda ...

-Mais..mais que.... PORCARIAAA!!!!

- Não deveria se exaltar por poucas coisas .- Ela diz despreocupada ,sem reação nenhuma .

- Como é?! Como não !? Está tudo destruído , DESTRUÍDO?! Eu sempre faço merda , mais essa é a área mais "preservada" da CCG depois do laboratório e sala das  quinques .

- Mais , Você mesmo quem disse que não mora aqui .

A razão no rosto da Kyoko era tão óbvia ,eu estava seriamente puto com isso .

- E daí ? ,Você não entende é só uma máquina burra ...

Ao falar essas palavras, vi uma expressão de confusão em seu rosto .

- Sou? Devo ser ,mais mesmo não sabendo o que são os sentimentos ,e mesmo que eu não os sinta e seja desse jeito ,sou mais " humana " ..que você .- As palavras foram ditas calmamente,mais as últimas palavras saíram com um pouco de dúvida .

- Se você diz .-Disse sem me emportar ,mesmo que aquelas palavras tivessem me deixado confuso.-Vou te ensinar a agir como um ser "humano" espero que não me de trabalho e me obedeça !.-Disse isso e fui ao "meu" quarto.

Tirei somente as pantufas ,e minha camisa ,mais percebi que alguma coisa estava errada .Eu estava com uma ferida enorme perto da costela ,acho que isso aconteceu hoje pela manhã ,o Ghoul devia ter me atingido e eu não senti ..

- Há ! Que merda ...não sinto dor mais mesmo assim fico doente ,que droga ...

Vi tudo ao meu redor ficar escuro ,eu estava perdendo o equilíbrio? Meu sangue? Meus sentidos ?...




***********Visao da Kyoko ***

Juuzou é um humano estranho ,e seu comportamento é fora do comum .

Fiquei sentada na sala ,olhando pro nada, quando ouvi um barulho vindo da direção do quarto do Juuzou .

-Senhor.. Aconteceu alguma coisa ?

Entrei no quarto e o vi deitado no chão do quarto ,e estava sangrando muito .

-Vou tratar desse ferimento!.

Levei Juuzou até a cama , peguei alguns curativos e outra coisas , foi fácil pois ele já estava sem camisa ,limpei o ferimento e enfachei .

-Pronto .

-O que está fazendo?

Ele perguntou apertando o meu braço .

-O senhor estava com uma ferida ,tudo que fiz foi tratar disso .

-Porque? -Perguntou sério.

-Sou sua subordinada ,tenho que protegelo e cuidar para  que não morra .

Logo depois Juuzou me soltou ,virou para o lado e não pude ver a sua expressão.

- Que humano esquisito .- Pensei em voz baixa .

- Você não sabe o quanto..

Ouvi a voz rouca mais suave de Juuzou ,ainda de costas para mim..

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora