Tentativa 10

15 1 0
                                    

Nunca pensei que diria isso, mas estou amando a companhia de Eric, ele é legal e super engraçado, não sei como aguenta aquela arrogante da Jennifer. Nós conseguimos fazer as apresentações de artes sozinhos, apesar do trabalho ser em grupo, Fabiana e Luciano não fizeram nada. Os trabalhos realmente foram um sucesso especialmente o do grupo que estava o Wesley, a Gi e o Rafael, argh...

Bateu o sinal para terceira aula, então Eric pediu que eu fosse com ele até a cantina. Ele me contou diversas coisas que aconteceram na última festa que ele foi, que a Jennifer ficou com uma menina que quase vômitou na boca dela, não consegui conter minha risadas, e me contou também sobre a música nova da Demi.

- Caths, você já reparou nesse menino o Yuri? Isso é uma tentação, uma pena que é baixinho.

- Ele é um amor de pessoa, mas dizem as más línguas que é lobo em pele de cordeiro.

- Sério amiga? Se bem que ele tem uma cara de Bad boy, e é super cobiçado na escola. Deve ser um capeta mesmo. Já reparei que ele não tira o olho de você, toma cuidado amiga!

-  Magina, ele só falou comigo umas 3 vezes, acho que ele tá de olho é na Marina.

-  Verdade... Ele tá sempre abraçando ela, como eu não percebi antes? Mudando de assunto mas mantendo o foco, aquele Rafael é um porre, que menino bobo, ele anda com aqueles bobões da sala mas vive tentando se enturmar quando a gente faz o joguinho das perguntas.

- Também não gosto dele não... Talvez ele esteja se aproximando porque vocês são muito conhecidos na escola.

- É pode ser. – Ele faz uma cara de convencido, e eu sorrio. – Sabe, se você não fosse tão quietinha e andasse mais com a gente, talvez fosse mais “popular”. Você é tão linda, e acho que as vezes não percebe isso. Se você andasse mais pela escola com certeza teriam vários boys atrás de você. – Ele me cutuca.

“ Será que é isso mesmo? Ninguém me quer pelo simples fato de não ser conhecida. O fato de ser quieta até entendo! Não quero ser interesseira, mas tenho curiosidade de como seria minha vida de um outro ângulo, sem ser o dos estudos, mas também não quero ter pessoas ao meu lado por interesse.”

Eric comprou os benditos Fini, confesso que depois do episódio com Rafael, ainda não tive coragem de comprar. No caminho paramos para cumprimentar diversas pessoas, ele é realmente conhecido na escola, mas merece que todos o conheçam por ser tão simpático e engraçado.

Ao chegarmos na sala, demos de cara com ela vazia, e lembramos que era aula de TI e demos graças a Deus, era praticamente 1 hora só de chats, twitter e Instagram. A gente nunca prestava atenção nessa aula. Pegamos nosso material e por sorte chegamos antes da professora.

- Pessoal hoje não teremos computador pra todo mundo vocês terão que sentar em duplas e dividir as máquinas. – Ela olha pra porta pra ver se tem alguém a espionando. – A diretora não cumpriu com o combinado e não consertou as que quebraram.

A cara de felicidade estampada na cara dos alunos, fez com que ela decidisse escolher as duplas para não haver bagunça. Preciso sentar com Amanda ou Gio. Cruzo os dedos para dar sorte.

- ... Wesley e Jamille... Marina e Amanda... Jeniffer Albuquerque com Fabiana...

Eu repito em pensamento: “ Catharina e Giovanna... Catharina e Giovanna... Vai fala!”

- Catharina e... Rafael, Giovanna e Jennifer Alcântara.

“ Ah, sério isso produção? Não tô acreditando!”

- Então é isso pessoal, a aula hoje vai continuar sendo na produção do trabalho. – Mais uma professora a adicionar para minha lista negra.

Começo a Logar no chat de bate papo do meu grupinho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just tryingOnde histórias criam vida. Descubra agora