CAPÍTULO 12 (FINAL)

784 63 19
                                    

Com as mãos apoiadas na pia, Maria olhava fixamente para o espelho. Estava pálida e um pouco tonta.
Todas  as emoções que havia vivido nesse dia estava debilitando ela, pensava Maria, tinha que descansar.

Refrescou-lhe o rosto e quando ia abrir a porta, Estevão surgiu em sua frente.

– Meu amor, que aconteceu? Você está bem? Quer que eu te leve ao médico?

– Não... Nao. Estou bem, amor. Só estou cansada.

– Se é assim, vamos  jantar e depois você sobe para descansar.

– Vou para minha casa. Não durmo na mesma cama que a Fabiola dormiu...

– Eu ja te disse que dormíamos em quartos separados e nenhuma mulher dormiu na minha cama. Você vai ser a primeira e a  única.

– Hummm... Mas só hoje.

Ele sorriu, puxou- a pela cintura  e tascou- lhe um beijo muito bem correspondido por Maria.   Terminaram o beijo com selinhos e de braços dados, regressaram à mesa.

Entre uma conversa e outra, Maria comunicou sua decisão de tirar férias por um mês para passar mais tempo com sua filha.

– E a empresa? Quem vai tomar conta? – perguntou Estrella.

– Tenho certeza que meus diretores são muito eficientes e  vão cuidar bem dela. Eu gosto muito de trabalhar, mas agora quero curtir você, filha. E além do mais tem o Luciano. Além de ser um gato é muito competente no que faz. Dar- lhe -ei um voto de confiança.

Estevão ao ouvir a palavra 'gato ' , franziu o cenho e lançou- lhe um olhar fuzilante .
Maria riu e inclinou- se para dar- lhe um beijo no rosto.

–Não espera que eu pare definitivamente de atormentar você, não é? Você demonstra ciúmes melhor que qualquer outro homem que conheço.

– Acredita que Rufino tem ciúmes de mim? –perguntou Carmem. – Acho que o ciúme é indício certo do amor de um homem. Se ele nunca tem ciúmes, não deve gostar muito.

– Nesse caso, devo gostar alucinadamente de Maria. Quando um homem olha para  ela, tenho vontade de quebrar a cara dele.

– Deve ser o animal que existe em você, amor – murmurou Maria, lançando-lhe um olhar amoroso.

– Todo homem que se preze deve ter um animal dentro de si – afirmou Estevão.

–  Muito bem, meu tigrão – apladiu Maria.

Ao ouvir essa conversa, Estrella sentiu a confirmação daquilo que já sabia. Greco a amava. Seu comportamento naquele  dia ao vê-la no quarto de Carlos, demonstrava o animal que havia nele. Greco a amava loucamente e obsessivamente.
Porém, ele não acreditava nela. Ele se obstinara a  não  aceitá-la, certamente pelo suposto adultério de Estrella.
Como podia ele crer que que ela teria corrido para os braços de Carlos?
Se ela o amava tanto e mal podia esperar para a reconciliação para abandonar os anticoncepcionais e ...

– Estrella! Você está bem? – perguntou Maria.

Erguendo o olhar, ela tentou se recompor.

–  Sim, estou bem. Por quê ?

– Você me pareceu estranha, de repente.

" Estou estranha, mamae  ", concluiu Estrella  em pensamento. " Qualquer mulher estaria com ódio mortal  de Greco por ter escondido algo importante, menos a boba e apaixonada  que sou".

– Estrella!! – Maria chamou de novo.

Seu fluxo de pensamento se interrompeu nesse momento. Ela ergueu o olhar e viu que todos tinham no rosto um olhar de preocupação.

CORAÇAO DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora