Era hora do intervalo e eu o observava de longe, Nate Maloley ou Skate como todos o chamavam, um dos caras mais desejados de toda West High, o observava á mais ou menos um ano, quando me transferi pra Omaha no meio do ano e nos esbarramos no corredor, até hoje me lembro do cheiro forte e incrível de seu perfume, que ficou impregnado no meu moletom o resto daquela tarde.
- O que acha de tirar uma foto? Dura mais e se você babar ninguém vai rir da sua cara... ok, talvez eu ria - Taylor Caniff, meu melhor amigo diz se sentando ao meu lado.
- Você é hilário! - digo ironicamente - E eu nem estava olhando tanto assim - me defendo dando uma mordida no pedaço de pizza á minha frente.
- Claro que não, só parecia minha avó assistindo novela, nem piscava. Sorte sua que ele está sempre chapado, caso contrário já tinha te denunciado por perseguição - Taylor responde com a boca cheia e eu faço uma careta.
- Você é muito exagerado Taylor, e por favor para de falar de boca cheia, tô pedindo - peço
- Eu falo quando eu quiser, não sou obrigado á nada, a sociedade tem que aceitar que eu perco um tempo de conversa precioso se eu tiver que esperar até terminar de comer - ele diz e eu rio.
- Mas agora é sério, você devia ir falar com ele, fazemos química juntos, ele não é tão ruim quanto parece - ele diz
- Eu não posso simplesmente chegar e falar com ele, ele é Skate Maloley e eu sou só eu - digo e Taylor gargalha.
- Você sabe que é muito mais gata que todas essas garotas populares dessa escola, se fosse mais sociável, ele já teria reparado em você á muito tempo - ele diz e eu rio dando um tapa em seu braço.
Eu vivia um clichê e odiava isso.
YOU ARE READING
games || skate maloley
Fanfiction{nmm} "Cuidado quando você faz esses jogos Você pode descobrir, do jeito mais difícil, que dois também podem jogar" Onde Camila mostra a Skate que ele não é o único que sabe jogar started in january 2018, magnorada