Eu beijava uma loira desconhecida na festa dos Jacks e minha mente não parava um segundo sequer. A todo momento Camila me vinha a mente, eu pensava em como seria se ela estivesse no lugar da garota á minha frente, imaginava o que ela estaria fazendo nesse exato momento depois que á vi sumindo no meio das pessoas com KJ.
Me separo da loira e me levanto andando sem rumo pela grande propriedade, eu não sabia exatamente o que estava fazendo ou pra onde estava indo, era como se meus pés se guiassem sozinhos.
Desacelero meus passos assim que chego ao jardim dos fundos e avisto Camila sentada na grama chorando enquanto abraça os próprios joelhos, me aproximo e me sento ao seu lado.- Veio rir da minha desgraça? - ela pergunta assim que levanta o olhar pro meu rosto.
- Eu não sou tão ruim quanto você pensa. O que aconteceu? - pergunto calmamente.
- Não é da sua conta - ele responde simples.
- Olha Camila, eu tô tentando ser legal, mas você não colabora, eu só quero te ajudar porra, me deixa fazer isso - peço alterando um pouco o tom de voz.
Ela olha nos meus olhos por alguns segundos e parece me examinar, nos encaramos por um tempo até ela quebrar o silêncio.
- KJ tentou transar comigo a força - ela diz e desvia o olhar de mim, olhando pra um ponto fixo no chão.
Nesse momento meu sangue ferve e eu tenho vontade de acabar com KJ,
- Ele o quê? Eu vou acabar com esse cara - anuncio e faço menção pra levantar porém Camila me segura.
- Não faz nada por favor, já passou, eu já estou melhor, juro - ela diz enquanto segura minha mão e faz carinho levemente, o que me acalma de um jeito que ninguém nunca conseguiu antes, ela percebe tal ato e desfaz nosso contato físico, fazendo com que eu sinta falta de seu toque.
- Você tem certeza que está melhor? - pergunto a olhando.
- Tenho, obrigada pela preocupação, mesmo que eu não esteja entendendo sua mudança de humor - ela admite.
- Eu não sou o vilão que você pensa que eu sou Camila, eu posso ser bem babaca às vezes, mas eu juro que não sou ruim - digo
- Então prova - ela me desafia se virando totalmente pra mim.
- Como você é difícil, que droga! Mas vai ser bom pra eu te falar tudo que não tive coragem de falar em voz alta até agora. - respiro fundo - Eu sempre te observei de volta Camila, sempre notei você, mesmo sem você saber, eu sempre soube quem você era. Eu sei que você faz aulas de violoncelo todas as quartas e quintas depois da aula, sei também que você almoça no jardim sempre que o céu está limpo para observá-lo, sei que você gosta de observar tudo em silêncio e assiste tudo como a um filme, sei que toma notas de tudo que acha importante no seu celular e que tem uma foto da sua irmã caçula na capa do seu celular, quer que eu continue? - digo e observo a garota á minha frente abrir a boca várias vezes sem saber o que dizer.
- Juro que não entendo você Nathan, uma hora me trata mal e me chama de esquisita, outra hora vem me dizer todas essas coisas - ela diz
- Eu não sou bom em demonstrar sentimentos, não sou bom em muitas coisas, e uma delas é em relacionamentos. Tenho medo de me machucar e machucar outras pessoas, por isso prefiro afastá-las, como sempre fiz com você - admito
- E pra quê me contar tudo isso agora? - ela pergunta
- Sinceramente eu não sei. Talvez seja porquê eu já estou meio chapado e não aguento mais ficar perto de você sem fazer isso- digo isso e colo nossos lábios, a garota se surpreende, mas rapidamente retribui.
Nossas bocas se encaixam perfeitamente, nos beijamos em perfeita sincronia, esse era definitivamente o melhor beijo da minha vida!
YOU ARE READING
games || skate maloley
Fanfiction{nmm} "Cuidado quando você faz esses jogos Você pode descobrir, do jeito mais difícil, que dois também podem jogar" Onde Camila mostra a Skate que ele não é o único que sabe jogar started in january 2018, magnorada