30 SKATE

47 4 0
                                    

- Olha sua namorada aí Maloley - Camila fala/grita no starbucks e acena pra Ana que acabara de entrar no estabelecimento. O destino me odeia mesmo.

- Cala boca Cami, ela vai vir aqui - digo tentando me esconder com o cardápio.

- Tarde demais garanhão - ele debocha e eu olho pra trás encontrando a mesma com a cara fechada.

- O que está fazendo aqui com essa esquisita? - Ana pergunta olhando pra Camila que se concentrava em tomar seu frapuccino.

- Viemos comer, não é óbvio? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

- Responde sua namorada direito Maloley - Cami debocha mais uma vez.

- Ela não é minha namorada, aliás de onde você tirou a ideia de que nós namoramos e por quê espalhou pra escola inteira? - pergunto para Ana, levantando, já irritado.

- Achei que você estava com vergonha de assumir o que temos depois da última vez que foi lá em casa, por isso eu assumi por você - ela explica sorrindo e passa as mãos pelo meu pescoço, escuto a risada de Camila e a fuzilo com o olhar rapidamente.

- Deixa eu te explicar uma coisa, eu só fui pra sua casa aquele dia porquê fiquei puto com a Cami e precisava foder com alguém pra esquecer ela, só isso, nada mais, o me lance é a Camila, então por favor me deixa em paz e vai pegar algum daqueles babacas do time de futebol que você manda nude todos os dias, tchau, vai pela sombra - digo já a empurrando pela porta e quando ela passa pela mesma me sento e bufo irritado. 

- Por quê disse aquelas coisas pra ela Nate? - Camila me pergunta meio em choque, e eu percebo as coisas que acabei de falar.

Burro do caralho. Por quê eu fui falar essas coisas na frente dela? Eram como se as palavras tivessem saído sozinhas e eu não tivesse controle algum.

- Nathan? Você tá bem? - ele pergunta novamente e eu endireito a postura.

- Claro,e e-eu só disse aquilo pra ver s-se ela me deixava em paz de vez - minto, e muito mal.

- Ah sim, tomara que tenha funcionado então - ela responde voltando a atenção para sua comida, parecendo acreditar.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 10, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

games || skate maloleyWhere stories live. Discover now