18 CAMILA

59 3 2
                                    

Era segunda-feira e todos estávamos encostados na grade dos fundos da escola matando aula, nenhum de nós tinha condições físicas pra assistir á qualquer aula por conta da ressaca deixada pela festa de domingo!

- O que você tá bebendo J? - Taylor pergunta.

- Vodka - Johnson responde simples e da de ombros. Arranco a garrafa de sua mão e dou um gole demorado.

- Ah não, eu esqueci que não dá pra beber perto da Cami, você praticamente esvaziou minha garrafa - J reclama

- Eu te dou outra depois, eu só não tô afim de encarar esse dia sóbria - explico.

- Encarar esse dia ou encarar o skate? -  Izzy provoca e todos riem por já saberem do ocorrido noite passada.

Sem que eu perceba Skate aparece ao lado de Sammy e dá bom dia á todos.

- Sabia que encontraria vocês por aqui - ela diz e sorri, fazendo com que eu contenha a vontade de agarrá-lo ali mesmo, balanço minha cabeça pra espantar tais pensamentos.

- Eu queria entender como você nunca fica de ressaca, isso é impossível - Gilinsky diz.

- É que o corpo dele já tá mais do que acostumado, toda água do corpo dele já foi substituída por tequila á muito tempo - Sammy brinca e nós rimos.

Conversamos por uns minutos, até que o sinal pro intervalo bate, e Izzy inventa uma desculpa ridícula pra me deixar á sós com Skate, assim que eles saem o mesmo me prensa contra a parece e me beija de forma necessitada.

- O que tá fazendo? - pergunto ofegante assim que ele me solta.

- Te beijando ué - ele responde simples.

- Eu sei idiota, mas você não pode simplesmente... - respiro fundo e organizo meus pensamentos -  Ah quer saber? Foda-se - puxo o mais alto pra perto e selo nossos lábios.

Resolvi mandar todos os meus pensamentos confusos pra longe e me permitir beijar o garoto que eu tanto me sentia atraída, que se dane todo o resto, naquele momento eu só queria sentir o gosto de menta da boca de Nathan Maloley!

games || skate maloleyWhere stories live. Discover now