25 CAMILA

46 2 0
                                    

- Eu gostava mais quando ninguém sabia quem você era nessa porra - Nate reclamava na mesa do almoço quando o terceiro garoto do dia me pedia meu número.

- Cala boca antes que eu enfie esse pedaço de pizza inteiro na sua boca - reclamo e o vejo revirar os olhos.

- O que eu perdi? - Taylor pergunta se sentando ao meu lado.

- Perdeu a ceninha de ciúme que o Skate fez quando o Ethan pediu o número da Cami - Izzy responde e Nate revira os olhos novamente.

- Não é ciúmes, é só que isso é chato pra caralho, ele é o terceiro cara só hoje - o mesmo responde com raiva.

- Nem começa porquê você estava quase comendo a Stella com o olhar enquanto ela conversava com a gente e eu não falei nada - o respondo.

- Até porquê você não tem direito nenhum de falar - Nate fala com um sorriso sínico e eu o encado mortalmente.

- Assim como você não tem o direito de fazer graça quando algum garoto vem falar comigo - digo.

- Vai atrás deles então já que eu atrapalhei quando eles vieram até você - ele responde com o mesmo sorriso irônico que me faz querer esganá-lo.

- Quer saber? Eu vou mesmo! - anuncio e me levanto.

Sinto uma mão em meu braço assim que me levando e vejo Nathan segurando o mesmo.

- Você não vai em lugar nenhum, senta aí e termina de comer - ele ordena. 

- Desde quando você manda em mim? - o desafio.

- Você é irritante pra porra, que droga - ele reclama ainda me segurando.

- Ai vocês dois me cansam, admite logo que está com ciúmes da Cami pra gente comer em paz, por favor - Sammy diz.

- Eu não estou com ciúmes merda - Nathan diz

- Então me solta logo - peço e ele me solta.

Me dirijo até a mesa de Ethan, mesmo não querendo, mas eu não podia deixar que Skate pensasse que tem algum poder sobre mim. 

Assim que chego á mesa em que o mesmo almoçava, pego um guardanapo em sua bandeja e anoto meu número enquanto o mesmo apenas me observava.

- Não me liga, só manda mensagem, eu odeio falar no telefone - aviso ao lhe entregar o papel.

- Pode deixar, mas seu namorado não vai achar ruim? - ele pergunta.

- Eu não tenho namorado - o respondo

- Então porquê o Skate está olhando pra mim como se quisesse me matar? - ele pergunta e eu olho pra trás, vendo Nathan nos encarando mortalmente.

- Esquece o Nate, ele não tem nada haver com isso - digo e me dirijo ao meu armário.

games || skate maloleyWhere stories live. Discover now