Observo Camila saindo do refeitório e me levanto preparado para ir até a mesa de Ethan.
- O que você vai fazer cara? - Johnson pergunta já tendo noção do que eu faria.
- Relaxa, só vou colocar ele em seu devido lugar - respondo e pisco pro loiro que balança a cabeça negativamente.
- Vou ser bem direto porquê eu não converso com qualquer um, eu só quero o guardanapo que está no seu bolso e eu vou embora sem nenhum problema - digo me sentando de frente ao garoto que levanta a cabeça me encarando surpreso.
- Pra quê isso cara? Que eu saiba você e a Cami não tem nada - ele diz com um sorriso irônico e eu serro os punhos.
- Pra você é Camila, e eu posso não ter nada com ela, mas você também não vai ter - respondo.
- E por quê eu não teria? Cami é linda, inteligente e pareceu se interessar por mim - ele provoca.
- Você me conhece Ethan, sabe do que eu sou capaz, e sabe também que eu sei coisas sobre você, coisas essas que você não quer que seus pais saibam. Então só colabora comigo que nada de mal vai acontecer - ameaço e o vejo estremecer quando cito seus pais.
Ele pega o guardanapo do bolso e me entrega.
- Ótima escolha Ethan, espero que não tenha salvo no celular, porquê se eu souber que você chegou perto dela de novo, eu não vou pensar duas vezes antes de ligar pro seu pai - digo e saio indo em direção á Sammy, Johnson e Gilinsky que observavam a cena de longe.
- Eu não acredito que você fez isso - Sammy diz assim que paro ao seu lado.
- Eu achava que o G era ciumento, mas depois dessa não acho mais - Johnson diz levando um tapa de Gilinsky.
- Não estava com ciúmes, que merda! - digo já me irritando.
- Não adianta ficar negando mais, olha a cena que você fez só porquê a Cami deu o número pra outro cara! Admite logo que está apaixonado por ela porquê já está ficando ridículo - Sammy diz.
- Eu não me apaixono Wilk e vocês sabem disso - respondo enquanto andamos lado a lado.
- Eu dizia isso também lembram? - Gilinsky pergunta.
- Eu lembro, aí a Izzy chegou e você ficou negando igual ao Skate - Johnson diz.
- Poderíamos estar juntos a muito mais tempo, mas eu só consegui admitir que gostava dela quando ela começou a namorar o babaca do Tyler, não espera isso acontecer com você e a Cami também Nate - Gilinsky diz quando o sinal toca e nos separamos.
-----------
Pretendia dormir durante os 2 tempos de História, mas não conseguia parar de pensar no que os meninos tinham dito mais cedo. Eu realmente não fazia ideia do que tinha me dado ao ir ameaçar Ethan daquele jeito, mas imaginar Camila com outra pessoa é doloroso e me incomoda de uma maneira que nada antes havia me incomodado. Como eu disse uma vez, eu tenho sentimentos fortes por Camila, muito fortes, mas eu ainda não sabia que sentimentos eram esses, então imaginava se os meninos não estariam certos. Será que eu realmente estava apaixonado por ela? E se eu estivesse, será que saberia ter um relacionamento como ela merece? Ou eu seria um cuzão e a magoaria como eu sempre faço?
Não tenho certeza de muita coisa em relação á Camila, mas uma coisa que eu tenho certeza é que eu me odiaria se a magoasse, me odiaria se soubesse que a fiz chorar, e se pra evitar magoá-la eu tivesse que reprimir todos esses sentimentos que tenho em relação a mesma, era isso que eu ia fazer. Eu não posso me permitir magoar a melhor coisa que me aconteceu!
-
YOU ARE READING
games || skate maloley
Fanfiction{nmm} "Cuidado quando você faz esses jogos Você pode descobrir, do jeito mais difícil, que dois também podem jogar" Onde Camila mostra a Skate que ele não é o único que sabe jogar started in january 2018, magnorada