- CAMILA MENDES - ouvi Skate gritando do outro lado do corredor, havia corrido após visualizar o mesmo vindo em minha direção, não esperava que ele teria tal reação.
- O que quer? - Me virei ao sentir seu cheiro inconfundível e sua mão em meu ombro.
- Precisava me bloquear até no instagram Cami? - ele diz visivelmente irritado.
- Não estou com paciência pra você hoje Nathan, só me procurou pra isso? - eu queria que ele não só pedisse desculpas, mas que implorasse, que se sentisse mal pelo que fez.
- Tá bom merda, me desculpa tá? É isso que você queria? Então me desculpa, eu fui um babaca completo, mas você me tira do sério quando dá uma de amiguinha desse Kj, sabe disso e ainda provoca - ele diz se irritando ainda mais e um sorriso irônico brinca em meus lábios.
- Eu não vou deixar de ser amiga de alguém só por causa de você Nathan, porquê eu não devo dar essa importância pra alguém como você que obviamente só me vê como um brinquedinho que pode ser substituído rapidamente - disse tudo olhando fixamente em seus olhos.
- Que droga Camila, eu tenho sentimentos muito fortes por você, tão fortes que eu não sei defini-los, eu só sei que eu te quero por perto, quero poder pelo menos conversar com você. Mas não espere que eu vá mudar assim de uma hora pra outra, porquê eu sou um babaca e você sabe disso. Fiquei com a Ana por raiva, me senti traído quando me dispensou pra sair com aquele imbecil, por isso fiz o que fiz. Me perdoa vai, eu não quero que voltemos á estaca 0 novamente, fingir te odiar é cansativo - ele diz segurando meu rosto e me olhando profundamente.
- Eu te perdoo Nate, mas eu juro que se fizer algo parecido novamente, eu te dou um belo chute na bolas e nunca mais olha na sua carinha linda - rimos juntos e ele me abraçou fortemente.
Escutamos um "awn" coletivo e nos soltamos, dando de cara com Izzy, Gilinsky, Johnson, Sammy e Taylor que assistiam a tudo.
- A quanto tempo estão aí? - Skate pergunta voltando a sua postura séria de sempre.
- Tempo suficiente pra te ver pedindo desculpas e se declarando, meu skami é tão lindo que dá vontade de apertar - Izzy reponde já vindo em nossa direção até que G a segura pela cintura rindo da namorada.
- Vocês são uns ridículos - digo e Skate concorda.
O sinal bate e eu e Skate nos dirigimos a aula de Química, enquanto os outros seguiam para suas respectivas salas.
Me sento ao lado de Cole, minha dupla de laboratório desde o início do semestre e Skate se senta com Mandy, uma loira peituda e atirada que sempre tinha problemas com seus parceiros por ser burra demais, e pelo olhar de Skate direcionado em seu decote eu poderia dizer que os dois se dariam bem juntos. Bufo ao olhar a cena ridícula dos dois juntos e tento me concentrar nos exercícios, sem sucesso.
Não havia se passado nem 10 minutos da "declaração" de Skate no corredor e ele já agira como se nada tivesse acontecido, mas isso não ia ficar assim de jeito nenhum.
Derrubo um líquido usado para experimento propositalmente em minha blusa branca, fazendo parecer um acidente claro, e a professora prontamente me pede para tirá-la ou o líquido causaria marcas em meu corpo, eu sabia disso.
Retiro minha blusa e a turma toda, composta 90% de garotos direcionam o olhar para meus seios, cobertos por um sutiã de renda preta que os favorecia bastante. Nate arranca seu moletom e o joga em cima de mim em questão de segundos, olhando em volta com uma pura expressão de raiva.
- Veste logo isso! - ele ordena
- Tem certeza, achei que queria ver seios, mas vejo que são só os da Mandy mesmo - faço um biquinho fingindo tristeza.
- Não me provoca Camila - ele diz ríspido
- Você não é o único que sabe jogar Maloley! - digo e pisco pro mesmo enquanto visto seu moletom.
YOU ARE READING
games || skate maloley
Fiksi Penggemar{nmm} "Cuidado quando você faz esses jogos Você pode descobrir, do jeito mais difícil, que dois também podem jogar" Onde Camila mostra a Skate que ele não é o único que sabe jogar started in january 2018, magnorada