ALERTA DE HOT PESADÍSSIMO
Se não gosta é só pular esse cap, vlw flw"Déjà vu" do post malone e justin
bieber ecoava por toda a casa e eu balançava meu corpo acompanhando cada melodia da música. A casa de Skate estava lotada, e depois de Izzy me obrigar a tomar algumas doses de tequila eu decido dançar antes que me embebedem.Jack J se aproxima e segura minha cintura, acompanhando meus movimentos, ele se aproxima dos meus lábios e me olha como se pedisse permissão, eu agarro sua nuca e colo nossos lábios como resposta.
Nos beijávamos ferozmente quando sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço, arfo entre o beijo e escuto a risada satisfeita de Sammy atrás de mim.- O que acha de irmos pro quarto de hóspedes? - Sammy sussurra com sua voz grossa e sexy em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Acho uma ótima ideia - respondo e começo a andar em direção á escada, com Jack me segurando por trás e Sammy me puxando pela mão!
Assim que a porta do quarto se fecha, retiro meus sapatos, Sammy arranca minha blusa enquanto Jack retira minhas calças junto com minha calcinha. Rapidamente retiro as roupas de Jack e ele deita sobre a cama king size, ponho seu membro em minha boca e começo a chupa-lo enquanto fico de quatro, Sammy rapidamente me penetra por trás, fazendo com que eu tire a boca do membro de Jack e solte um gemido alto, continuo chupando Jack enquanto Sammy dá fortes entocadas. Sammy chega ao ápice e se joga na poltrona atrás de si, Jack goza em minha boca pouco tempo depois, e em movimentos rápidos me deita e direciona sua atenção para minha intimidade, ele abocanha meu clitóris me fazendo gemer alto, observo Sammy se masturbar e não tiro meus olhos dos seus enquanto sinto os movimentos rápidos da língua de Jack e solto gemidos altos. Chego ao meu ápice praticamente junto com Sammy e vou em sua direção, junto nossos lábios e o direciono até ele se sentar na cama com as costas apoiadas na cabeceira, sento em seu membro e rebolo no mesmo, Jack segura minha cintura por trás deixando chupões em meu pescoço enquanto me penetra por trás, eu grito de prazer enquanto enquanto os dois dão entocadas fortes, ficamos assim por alguns minutos, até estarmos completamente exaustos, nos deitamos na grande cama ainda tentando controlar nossas respirações ofegantes...
- Isso foi... - Jack tenta falar.
- É foi - concordo rindo.
- É errado eu já estar pensando na próxima vez? - Sammy pergunta, nos entreolhamos e acabamos gargalhando.
YOU ARE READING
games || skate maloley
Fanfiction{nmm} "Cuidado quando você faz esses jogos Você pode descobrir, do jeito mais difícil, que dois também podem jogar" Onde Camila mostra a Skate que ele não é o único que sabe jogar started in january 2018, magnorada