Jungkook, Jeon
South KoreaAcordei e demorei um pouquinho para perceber onde estava mas logo minhas lembranças ajudaram a assimilar as ideias. Tomei um banho para ajudar a despertar e vesti uma roupa qualquer mas quentinha.
– Bom dia bela adormecida. - Ouvi Taehyung dizer assim que eu entrei na cozinha. Ele estava cozinhando algo que cheirava muito bem por sinal.
– Bom dia master chefe. - Respondi a altura e nós dois rimos. – O que você tá cozinhando ? - Perguntei me sentando numa cadeira perto da bancada de mármore branco.
– Ovos com bacon, algo bem americano. - Fez pose de cozinheiro.
– Ah, claro!
Fui dormir às 5:00 porque passei a madrugada pensando no que eu iria fazer. Poderia simplesmente falar para o Taehyung, mas de certa forma ele é importante pra mim e eu não quero que nada de ruim aconteça com ele. Eu cheguei sim a uma conclusão, eu não quero o Tae seja iludido por alguém e não vão o machucar porque eu estou oferecendo a minha vida por isso. Parece equivocado me arriscar por alguém que eu mal conheço, mas eu sinto algo forte pelo Kim e sinto como se fosse o meu dever cuidar e protejer.
————————————————————————
Narradora pov
Incheon, South Korea{11 anos atrás}
– Hey, por que você bateu nele ? - O garotinho de apenas 4 anos perguntou.
– Por que ele é feio ! - O mais velho apontou para o menino de cabelos castanhos claros que estava deitado no chão chorando.
– Eu sou menor que você mas eu também vou te bater ! - O pequeno Jungkook transferiu um soco contra o rosto no menino mais velho que correu e chorou.
– E-Ele vai voltar e te bater, como fez comigo ! - O garotinho deitado no chão disse bem baixo.
– Ele não vai. Você está bem ? - Jungkook se ajoelhou perto do menino e o olhou.
– Acho que machuquei aqui. - Taehyung colocou a mão no ombro.
– Você pode tirar a sua camisa ? Pra eu ver onde foi. - O moreno perguntou envergonhado e se surpreendeu quando seu amiguinho tirou a camisa.
– Está muito machucado ?
– Fez um corte grande aqui. - Jungkook encostou a mão e Taehyung gemeu de dor. – Oh, desculpe !
Jeon pegou uma garrafa d'-água e lavou o machucado com o maior cuidado e tirou seu casaco para Taehyung se cobrir.
– Qual é o seu nome ? - Jungkook perguntou.
– Kim Taehyung, e o seu ?
– Jeon Jungkook !
Os dois se despediram com um simples abraço e nunca mais se viram.
Quer dizer... até agora————————————————————————
– Tae... eu preciso te falar uma coisa. - Disse de cabeça baixa.
– Que medo. Fala... - Taehyung falou me olhando sério.
– Então, é que o Jimin... - Quando eu iria continuar a falar, a campainha da casa tocou.
– Só um minutinho. - Tae sorriu e foi atender a porta.
– Oi meu amor ! - Ouvi a voz de Jimin soar no outro cômodo e gelei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
FanfictionAs vezes é preciso mentir para proteger alguém