• Cartas na mesa •

44 5 0
                                    

Taehyung, Kim
Seul, South Korea

Segunda-feira é um péssimo dia para tudo e qualquer coisa. Vontade de ir na aula era inexistente pra mim, afinal estamos no início do ano letivo e nada de interessante acontecia.

Existe só uma pessoa no mundo que consegue se animar numa segunda de manhã, Jeon Jungkook. Ele insistiu para nós assistirmos um filme e não consegui negar, por mais que minha cama me chamasse.

————————————————————————

Chat with: Jeon Jungkook ❤️

Me: Já tá vindo?

JJ: Não, minha mãe tá dando bronca aqui e eu preciso ouvir o sermão ;-;

Me: Nossa que péssimo... mas eu te espero do mesmo jeito.

JJ: Nossa, você é incrível

————————————————————————

Sorri ao ler a última mensagem e bloqueei o celular o deixando em cima da mesa e subindo a escada para dar mais uma olhada nas coisas.

Estava organizando uns livros no quarto quando ouvi a campainha tocar e desci para atender a porta.

– Oi Jimin... entra! - Forcei um sorriso. Eu já não consigo olhar pro Jimin e sentir a mesma coisa, engraçado como tudo muda tão rápido.

– Eu preciso te falar uma coisa que tá me matando Taehyung e antes eu já quero que você não me julgue e... - O mais baixo dizia frenético.

– Hey, calma... senta aí - Me sentei no sofá.

– Então, eu gosto de você acima de tudo e espero que você possa me perdoar. - Jimin disse abaixando a cabeça. – Eu... te traio com o Yoongi faz muito tempo e eu nunca estive com você por amor, e sim por dinheiro. - Ele falou ainda de cabeça baixa e eu paralisei ao ouvir tais palavras.

– V-Você... tá brincando né ? - Por mais que eu não sentisse a mesma coisa pelo Jimin, imagina como dói saber que você foi usado durante muito tempo.

– Infelizmente não. Eu queria ter te falado antes mas não queria te perder...

– VOCÊ NÃO QUERIA PERDER O MEU DINHEIRO! JIMIN, VOCÊ É UM CANALHA ! - Gritei e o fiz olhar pra mim.

– Eu já esperava essa reação. - O ruivo disse

– CARA, EU CONFIEI EM VOCÊ ! EU ME ENTREGUEI E VOCÊ ME FEZ DE TROUXA ! - Senti lágrimas inundarem meus olhos. – Você e o Yoongi se merecem... - Abaixei o tom de voz .

– Tae... por favor... - Jimin se aproximou e encostou no meu ombro, logo sendo empurrado.

– Nunca mais encoste em mim, nunca mais converse comigo ! Eu não quero ver a sua cara NUNCA MAIS ! - Disse sério e em bom tom. – Sai da minha casa... - Me levantei e abri a porta.

Jimin me olhou com cara de arrependimento mas nada vai me fazer voltar atrás. Confiança é algo que só se perde uma vez.

– Eu espero que você me perdoe um dia. - Disse saindo da minha casa e eu fechei a porta com força. Escorei na mesma e me sentei no chão abraçando as pernas e encostando meu rosto nos joelhos.

[...]

Jungkook, Jeon
Seul, South Korea

Após ouvir uma hora de sermão, eu pude finalmente sair do consultório da minha mãe e ir até a casa do Taehyung, onde eu esperava me divertir.

Cheguei lá e toquei a campainha, não sendo atendido.

5 minutos
10 minutos
15 minutos

Eu já iria embora quando algo me disse para ficar. Tentei abri a porta e a mesma não estava trancada. A casa parecia vazia mas eu ouvi resmungos vindos do andar de cima e fui seguindo aquele som horrível até abrir a porta do quarto de Taehyung e o ver escorado na parede chorando e com um estilete na mão.

– TAE ! - Me abaixei. – Nem pense em fazer isso. - O levantei com cuidado e Me sentei na cama deitando sua cabeça no meu colo.

– O Jimin... - A voz grossa dele soou destruída. – Ele... me traía. - Assim que ouvi aquilo, meu coração falhou uma batida.

– Tae... o dia do acidente, eu fui atrás do Jimin e peguei ele e o Yoongi juntos. Não te contei por que... eles ameaçaram te bater, como fizeram comigo. - A última frase saiu baixa.

Taehyung se sentou do meu lado e olhou nos meus olhos fazendo calafrios correrem meu corpo.

– Você... quis me proteger ? - Ele perguntou.

– Eu nunca quis que nada de ruim acontecesse com você. - Abaixei a cabeça e senti os dedos do Taehyung no meu queixo fazendo o meu olhar se erguer diante do rapaz à minha frente.

– Se eu tinha alguma dúvida, ela acabou aqui. - Kim disse e eu fiquei sem entender.

– Dúvida do que ?

– De que eu te amo... - Ele disse olhando pra mim e me puxando para um beijo calmo, lento e completo por um sentimento bom. O beijo durou uns minutos e então separamos as bocas mas mantendo nossos corpo perto um do outro.

– Essa foi a melhor parte do meu dia... - Disse corado e Taehyung sorriu.

Nós dois descemos para a sala e começamos a assistir meu filme favorito, "A culpa é das estrelas". Vira e mexe trocávamos selinhos e carícias. O filme acabou, Taehyung estava dormindo e eu deitado no seu peito.

– Tae... - Sussurrei e ele acordou.

– Hm ? - Resmungou coçando os olhos.

– Eu também te amo. - Sorri e o beijei de novo, mas dessa vez sem muita calma...

♡ To be continued ♡

What if they did not exist? {Kth + Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora