Jungkook, Jeon
Seul, South KoreaAcho que eu e Taehyung perdemos a nossa inocência após aquele primeiro beijo, o segundo não deixou de ter amor, mas um desejo carnal tomou a frente de toda a situação.
– Jungkook... tem certeza ? - Tae parou de subir as escadas e beijar o meu pescoço enquanto minhas pernas estavam envolvendo sua cintura.
– Uhum... - Assenti tentando recuperar o fôlego.
Chegamos no quarto e Taehyung se encostou na cabeceira da cama automaticamente me fazendo sentar no seu colo. Quando eu tirei sua blusa e vi uma cicatriz enorme no ombro, paralisei olhando-a.
– Qual é o seu nome ?
– Kim Taehyung, e o seu ?
– Jeon Jungkook !
– É... você - Disse boquiaberto.
– O que ? Do que você está falando ? - Taehyung me olhou confuso.
– E-Eu te ajudei quando te bateram naquele parque em Incheon. - Eu falei e Taehyung me olhou surpreso.
– "Jungkook", Como eu não reconheci esse nome ? - Ele disse sorrindo.
– Agora eu entendo o motivo de eu sentir algo forte por você. Naquele dia a minha vida mudou. - Me deitei no peito de Taehyung. – Depois de sair do parque eu andei atrás do meu Pai. - Minha voz já estava embargada.
– E o que aconteceu ? - Kim passava a mão pelo meu cabelo.
– Eu... vi ele sendo morto por uns homens que eu nunca vi na vida. - Comecei a chorar. – Desculpe falar disso agora, é que eu lembrei.
– Shh... calma, eu estou aqui. - Taehyung me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
[...]
Taehyung, Kim
Seul, South KoreaEu só queria confortar o Jungkook naquele momento, mas minha cabeça ainda estava desacreditada por tamanha conhecidencia. Minha mãe sempre me contava uma história sobre laços eternos, eles aconteciam com determinadas pessoas e um furacão afetava a vida das duas em dois momentos, um antes de se reencontrarem e o outro depois.
Me acordei dos pensamentos ao ouvir meu celular apitar. Me movi com cuidado para não acordar o Jungkook.
Chat with: Kim SeokJin 💖
KS: Oi veado, e aí ?
Me: Nossa, vc nem imagina
KS: Deu muito ruim ?
Me: Não!
KS: Então abre a porta do seu quarto que eu to aqui na sala.
Me: As vezes eu esqueço que você tem a chave da minha casa! Entra aí
Intimidade é foda! Dei risada da nossa conversa e um tempo depois vi Jin entrar no quarto e ficar boquiaberto. Eu conheço meu amigo e sabia que ele daria um berro, então apontei para o Jungkook deitado no meu peito e coloquei o dedo indicador na boca fazendo "shhh" e então ele entendeu.
– Kookie... - Sussurrei
– Hm ? - Ele murmurou ainda de olhos fechados.
– Acorda... - Sussurrei novamente.
Eu já viajei pra muitos lugares e tive muitas vistas privilegiadas mas nada é tão lindo quanto ver Jeon Jungkook acordar.
Ele se espreguiçou e sentou na cama coçando os olhos.
Os cabelos bagunçados, a carinha de sono e o olhar verdadeiro daquele menino são o conjunto da perfeição.
– Own ! - Jin murmurou fazendo coraçõezinhos com as mãos.
– O-Oi! - Jungkook proferiu assustado ao notar a presença do Jin, que deu risada da reação. – Sua risada é incrível. - O moreno disse e todos começamos a rir.
Aproximei Kook de mim e lhe dei um selinho carinhoso. Era inacreditável como eu já sentia tantas coisas por ele, queria passar todos os momentos abraçando-o e dizendo o quanto eu o amo. Pra mim era novo a ideia de estar apaixonado por alguém que mal conhece, eu achava que isso era bobeira, até acontecer comigo...
– COF COF ! Alô pombinhos, eu quero saber o que tá acontecendo. - Jin cruzou os braços e se sentou na beira da cama.
– Bom, o Jimin me contou algumas coisas que prefiro nem lembrar e nós terminamos, daí eu olhei pro Jungkook e a gente se beijou, fim - abri os braços balançando as mãos.
– Muito engraçado Taehyung, eu quero saber o que aconteceu realmente. Já tô doido pra afundar minha mão na cara daquele ruivo. - SeokJin disse com raiva semicerrando os punhos.
– Ele... me contou que me traía com o Yoongi e que só estava comigo pelo dinheiro. - Falei baixo mas em bom tom para Jin escutar.
A feição do meu melhor amigo mudou, ele poderia estar com raiva mas sua expresso sempre estava sereno. Agora não, Jin estava com um olhar que não era dele.
– O que é dele tá guardado...
Foi apenas isso que SeokJin falou antes de sair do meu quarto bufando. Obviamente, eu fui atrás dele com medo de que algo ruim acontecesse. Tentei o parar, mas ele estava nervoso demais para me ouvir e apenas saiu da minha casa. Ouvi os pneus do carro 'cantarem.
– O-Onde ele foi ? - Ouvi Jungkook dizer descendo as escadas e me virei.
– Eu não faço ideia. Tenho medo de ele se envolver em alguma encrenca. - Falei me jogando no sofá, logo sentindo o corpo do Kook em cima do meu. – O que você tá fazendo? - Perguntei sorrindo.
– Experimentando coisas novas. - O menor respondeu beijando o meu pescoço.
E foi naquela segunda-feira — tida como monótona — que eu e Jungkook tivemos a nossa primeira vez juntos.
♡ To be continued ♡
Oooi ^-^
Eu tô muito feliz com o resultado na fanfic. Na minha cabeça era uma ideia totalmente solta e agora que está escrita... 😍Aguardem pq vem treta pesada por aí ;-;
Até mais ! Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
FanficAs vezes é preciso mentir para proteger alguém