• Jungkook history •

30 4 0
                                    

Oi, hoje eu vou contar a minha história.

Eu nasci numa família de classe média na pirâmide social coreana, mas nunca me faltou nada de bom.

Meus pais não chegaram a se casar mas minha mãe ficou grávida da Yeri então eles só foram morar juntos, não acharam que havia necessidade de um casamento normal.

Quando minha irmã nasceu, foi privilegiada com todas as regalias que a nossa família fazia questão de oferecer.

Yeri já tinha quatro anos quando mamãe ficou grávida de novo, foi uma alegria grande ao saber que uma outra menina estava a caminho, mas foi naquela noite de feriado, quanto meus pais voltavam de uma viajem, minha mãe perdeu o bebê por nenhum motivo em especial. Ela ficou arrasada e entrou em depressão por isso.

E exatamente um ano depois, lá estava a mamãe anunciando uma nova gravidez. Todos estavam preocupados, pois ela já tinha sofrido um aborto espontâneo e as chances de um novo eram grandes.

Mas eu nasci !

Toda a família se reunia aos domingos para fazer um almoço coletivo e me visitar, a Yeri era quem estava mais próxima de mim. Ela diz que ela seu sonho ter um irmão.

Até que num desses almoços, a mãe do meu pai estava conversando com uma garota no jardim da nossa casa. Era uma moça de pernas longas e finas, cabelos lisos e sedosos, é como mamãe a descreve. Omma estava indo no jardim quando ouviu minha avó e então se escondeu para ouvir melhor a conversa.

Aquela garota estava sendo paga para se aproximar do meu pai e seduzi-lo, mas parece que estava funcionando.

"– Meu filho está muito feliz com você. A esposa dele só arruma preocupações e mais crianças para gastar dinheiro!" Foi o que minha avó disse.

Na hora Omma entrou em choque e não disse nada a ninguém, apenas arrumou nossas coisas, entrou no carro e foi embora. Todos ficaram sem entender mas nem ao menos foram atrás dela.

Uma semana depois, meu pai nos achou e arrumou 1001 desculpas para tudo que estava acontecendo, mas minha mãe é uma mulher de palavra e não volta atrás.

5 anos depois, minha mãe conheceu o HiCho, um cara super gente boa que se tornou o namorado dela, ele nos levava para ao cinema, boliche, levava Yeri ao ballet e tudo de melhor que duas crianças podem querer. Ele até nos chamou para morar com ele, já que estávamos na casa da minha tia, irmã da mamãe.

Ele era perfeito pra nós
Até fazer àquilo...

Minha mãe havia saído para procurar emprego e Yeri estava na casa de uma amiga. Eu estava sozinho com aquele monstro, mas a inocência de uma criança de 5 anos não me deixaram ver.

O desgraçado abusou de mim.

E não foi "só" isso.

Ele fingiu ter me matado e me levou para uma cidade longe onde internou-Me num internato. O lugar parecia um manicômio.

Minha mãe conta que pensou em se matar ao ter pensado que eu poderia estar morto. Hicho disse que me estuprou, depois estrangulou e sumiu com o corpo.

A polícia de Busan não é muito eficaz então ficou por isso mesmo. Yeri cresceu uma criança revoltada por isso e se tornou agressiva.

Voltando ao internato, eu passei 10 anos naquele lugar. Todos os dias com a mesma rotina entediante, até eu conhecer a Suzi, ela já estava no internato mas não misturavam meninos e meninas, até que o diretor mudou e as regras foram burladas.

Ela me disse que estava lá porque matou alguém da família. No início eu tive medo dela, mas depois nós nos tornamos melhores amigos.

Ambos tínhamos 15 anos de idade e já estávamos fartos de ficar ali, começamos a planejar um plano de fuga e no meio disso tudo eu me apaixonei por ela.

A Suzi foi o primeiro amor da minha vida. Era o que eu pensava.

Era uma manhã de terça-feira e estávamos certos de que aquele seria o dia que nós iríamos sair dali. O internato ficava isolado numa ilha cercada por mar.

O plano era simples, a Suzi iria matar dois colegas nosso e quando estivessem colocando os corpos no caixão, eu e ela entraríamos ali e os velórios eram numa capela não muito longe dali. Durante o velório nós iríamos fugir, pouco importa se havia alguém conosco.

Parece confuso, mas nós havíamos treinado por muito tempo. 

Executamos o plano e este não foi bem sucedido.

Os condenadores optaram por nos trancar separadamente em selas de segurança máxima !

Até que dizemos 18 anos e saímos daquele inferno.

Quando eu saí, a primeira coisa que fiz foi procurar a Suzi.

Mas ela não estava mais lá

Eu nunca mais a vi.

Até ontem...

Daí você se pergunta, por que você fingiu não conhecê-la ?

Ela está muito diferente e eu realmente não a conheci, ela veio até mim para explicar a situação toda.

Mas ela me disse que tinha um segredo e não podia me contar, ou teria que me matar.

What if they did not exist? {Kth + Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora