Jungkook, Jeon
02/02, Seul– Jungkook, filho... - Minha mãe me empurrava de leve em tentativas falhas de acordar-me. – Se não acordar agora vai se atrasar ! Logo no seu primeiro dia...
Abri meus olhos devagar e os fechando rapidamente por conta da luz acesa bem no meu rosto. Instantes depois, os abri novamente piscando-os para me acostumar com a claridade do ambiente.
– Bom dia Omma... - Cumprimentei dando um beijo em seu rosto. – Desculpe por isso, ontem fui dormir tarde por conta do nervosismo!
– Entendo. Vá tomar seu café! - Sugeriu minha mãe.
Levantei-me espreguiçando algumas vezes.
O apartamento onde eu morava estava longe de ser algo luxuoso ou grande, era pequenino porém aconchegante e cheio de amor. Morávamos eu, minha mãe e meu padrasto que a propósito tenho orgulho de chamar de pai !
Fui até a cozinha preparar algo para comer enquanto percebia minha mãe andar a casa inteira a procura de algumas coisas.
– Já vai trabalhar mamãe ? - Perguntei enquanto lavava uma maçã.
– Vou sim filho, a chave está em cima da mesa e o Scott vai ficar com você aqui hoje. - Respondeu enquanto colocava ração para o nosso cachorrinho Scott.
Alguns minutos se passaram e eu estava no meu quarto lendo um livro qualquer para me distrair, quando minha mãe adentrou o quarto.
– Não esqueça que sua aula começa 12:30, esteja pronto antes disso para não se atrapalhar! - Ela disse enquanto sorriu mínima e saiu para trabalhar.
Seria o meu primeiro dia na nova escola. O colégio que estudaria este ano era o mais cobiçado da cidade. Sempre tive o sonho de estudar lá, mas nunca tive uma oportunidade. Agora que o trabalho dos meus pais está controlado, eu pude tentar e consegui !!!
O problema é que alguns anos antes, eu fiz amizade com um garoto que já estudava lá e então comecei a conversar com os outros amigos dele, porém todos acharam que eu estava querendo ser famosinho por ter amizade com pessoas do tão sonhado Colégio Hattayama.
Muitos alunos de lá não gostam de mim por esse simples fato, mas eu não vou deixar de realizar meu sonho só porque alguns metidinhos não vão com a minha cara.
~~//~~
Mensagem de: 1º ano A
Desconhecido 1 adicionou você.
Desconhecido 1 : Oi novato, este é o chat em grupo da nossa sala!
Desconhecido 2 : Seja bem-vindo!
Eu: Obrigado, vocês poderiam dizer seus nomes para não ficar confuso aqui pra mim ??
Desconhecido 1 : Eu sou Yoongi
Desconhecido 2: Eu sou Taehyung!
Eu: Prazer em conhecê-los !
~~//~~
As pessoas pareceram legais comigo ! Que ótimo !
Me levantei e comecei a colocar meu material dentro da mochila. Colocava-os com cuidado e atenção para ter certeza de que estaria levando tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
Fiksi PenggemarAs vezes é preciso mentir para proteger alguém