• Box •

31 4 0
                                    

Era só mais um dia na vida de Jungkook, mas um dia especial na vida de Taehyung, na verdade seria inesquecível para os dois, de boas e más maneiras!

Jungkook estava em casa lembrando de tudo que lhe acontecera nos últimos 19 anos, foi coisa demais para um recém-adulto. Deitado em sua cama olhando para o teto, o moreno se assustou quando ouviu a campainha tocar, não estava esperando ninguém. Logo, sua mãe abriu a mesma, foi possível ouvir sua voz do quarto de Jeon.

– Kook! Taehyung está aqui ! - Ouviu sua mãe gritar da cozinha e então desceu, estava usando um moletom largo.

– Oi Kookie. - Tae cumprimentou abraçando o de cabelos escuros que retribuiu.

– Vem, vamos lá pra cima. - Jeon chamou e os dois andaram até o quarto que estava absurdamente bagunçado, pela mudança. Sentaram-se na cama que era o único móvel fora do lugar e então começaram a conversar.

– Eu... senti saudades. - Taehyung falou tímido e olhou para baixo num gesto fofo.

– Eu também senti. É incrível como eu me apeguei a você em tão pouco tempo. - Jeon respondeu deixando Kim ainda mais envergonhado de um jeito fofinho.

Jungkook se levantou e foi até a porta do quarto trancando-a, foi até Taehyung e se sentou no colo dele, de modo de cada perna sua ficasse de um lado do corpo do mais velho.

– Eu te amo Jungkook, amo muito. - Kim confessou sussurrando tendo como resposta um sorriso do outro ali ao seu lado.

– Eu te amo mais. - O moreno cochichou deitando ambos os corpos na cama e beijando o pescoço de Tae.

Ambos já começaram a ficar com os corpos quentes conforme os beijos iam e vinham, mas foram interrompidos pela maçaneta que estava tentando ser aberta.

– Jeon, por que trancou a porta filho ? - A voz do pai soou e os dois na cama se olharam.

– Fica dentro daquela caixa. - Jungkook sussurrou quase inaudível e Taehyung levantou-se tendo muito cuidado com cada movimento.

Entrou rápido dentro de uma grande caixa que estava quase vazia, pode ouvir Jungkook abrir a porta e ter uma breve conversa com o mais velho.

Enquanto estava na caixa, Taehyung pegou um porta-retratos que estava guardando varias fotos mas a última delas era estranha. Mostrava Jungkook com uma outra garota, os dois estavam em algum lugar que parecia hospital, o mais assustador era que na foto, Kook estava com seus pulsos cortados e uma cara de cansado. Ao ouvir Jeon fechar a porta novamente e sussurrar seu nome, Tae guardou a foto e saiu da caixa.

– Saiu da caixa... eu prefiro o termo "Saiu do armário". - O moreno fez piada e Kim riu baixinho. – Hey, o que foi ? Você está estranho Taehyung. - Jungkook franziu o cenho.

– Eu só... estou com vergonha de te pedir o que eu quero pedir...

Nessa hora, o coração de Jeon falhou uma batida, querendo ou não ele criou muitas expectativas nesse relacionamento e esperava algo mais sério com certeza.

– P-Pode pedir Tae - Jungkook se sentou e Tae o acompanhou.

– E-Eu... eu soube que seu pai é advogado e... gostaria de perguntar se ele pode me defender no julgamento. Eu pago o quanto for necessário. - Respondeu super nervoso e viu o outro abaixar um pouco a cabeça.

– A-Ah, era isso ?

– Sim... por que ?!

– Nada não. Eu vou chamar ele e vocês dois conversam na sala, pode ser ?

– Claro ! Obrigado. - Tae deu um selinho e saiu junto à Jungkook.

O chegar na sala nem foi necessário chamar, o padrasto/pai de Jeon já estava sentado no sofá vendo jornal, Taehyung apenas se sentou ao seu lado e cumprimentou-o enquanto Kook sentava no outro sofá.

– O que te traz aqui jovem rapaz ?? - O homem abaixou o volume da televisão.

– Eu... eu...

– Você...?

– Gostaria de te contratar como meu advogado. Eu serei julgado por um crime que não cometi e não tenho absolutamente ninguém para me ajudar nesse problema. - Taehyung falou tudo nervoso.

– Calma, eu posso sim ser seu advog...

– SÉRIO ? - Kim o cortou. – Ow, desculpe

– Como eu ia dizendo, posso ser seu advogado mas preciso entender o que houve, pegar toda a documentação para estudar o caso e assim fazer você estar livre o pesadelo do tribunal. - O mais velho respondeu sorrindo e fez Taehyung e Jungkook comemorarem.

– Hyung, vocês podem fazer isso mais tarde ? Eu estou com fome e quero tomar sorvete. - Kook resmungou.

– Claro coelhinho! - Tae riu e se levantou indo até a porta com Jungkook, assim os dois saíram em direção ao centro que era bem perto dali. As ruas estavam calmas pois era domingo à tarde e muita gente saía nessa hora.

Taehyung parou numa praça, cuja a sorveteria estava bem em frente. Se sentou e esperou Jeon pegar o que queria depois retornar à praça e se sentar no seu lado.

O mais velho ainda estava nervoso porque não era apenas aquele o pedido.

Kim entrelaçou os dedos com os de Jungkook e o olhou calmamente, apreciando cara detalhezinho daquele garoto perfeito que lhe fazia sentir-se amado.

– O que está olhando ? Eu sou tão bonito assim ? - Jungkook riu fechando os olhos.

– É sim... você é muito bonito. - Taehyung respondeu fazendo o outro corar.

– Aigoo, então tire uma foto para guardar de lembrança.

– Será que eu posso fazer mais que isso ? Guardar você pra mim ? - Kim perguntou juntando mais os corpos e as mãos.

– An ? - Franziu o cenho.

– Jungkook, eu achava que amor à primeira vista só acontecia nos filmes, mas eu pude ver que é um dos sentimentos mais puros e raros que alguém pode sentir. Essa bagunça que se formou ao nosso redor pode estar tentando nos atrapalhar, mas eu não vou deixar ! O que eu sinto por você é puro como as águas do rio mais belo, é colorido como o arco-íris, é tão sincero quanto cada dizer de uma criança... o que eu quero dizer é que você me completa, me faz sentir que estamos numa bola de vidro e que ninguém jamais pode nos separar ! É algo carnal e amoroso que eu ainda não entendo. Eu olho pra você e quero te beijar, te ter pra mim e só passar uma eternidade com você. Não é novidade que palavras não sejam o meu forte e... - Taehyung foi  atrás de uma planta e trouxe de lá balões de coração, buquê, ursinho e chocolate. Se ajoelhou diante do moreno que já estava chorando e pediu. Jeon Jungkook, quer me fazer o homem mais feliz do mundo e namorar comigo ?

– Tae... - Foi a única palavra que Kook conseguiu dizer antes de desabafar e choro de felicidade. – Sim ! Sim ! Sim ! Mil vezes sim !

Os dois sorriram um para o outro e Taehyung se levantou para beijar Jungkook. Era incrível o laço de conexão dos dois, bastava um olhar para a chama do amor crescer dentro de cada um.

O abraço deles era como a satisfação de um quebra-cabeças montado.

O beijo era como entrar num outro universo onde apenas eles existiam.

– Eu te amo tanto... - Jungkook sussurrou após separar o beijo.

– Eu te amo mais, meu amor.

♡ To be continued ♡

Por essa ninguém esperava ein ?
Então, esse cap foi o melhor de todos que eu escrevi até agora. Um dos motivos de Taekook ser meu otp, é que eu realmente imagino essa relação ! Por que pra mim eles dois são muito namoladineos! Eu sei que tem esse lance da cultura e pá, mas me deixa !

Então, gostaram ?

What if they did not exist? {Kth + Jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora