Havia se passado uma semana desde que Park Jimin morreu. A escola estava de luto pelo garoto que era tão popular e rodeado de amigos.
Jungkook já estava praticamente morando na casa de Taehyung, todos os dias ia pra lá afim de cuidar do mais velho que ainda estava traumatizado.
– Eu vou cozinhar, o que você prefere: Kimchi ou *Bibimbap ? - Jeon perguntou já pegando algumas panelas.
– Bibimpap, faz tempo que eu não como. - Taehyung respondeu enquanto se sentava na cadeira acolchoada.
Jeongguk começou a cozinhar o prato com máxima precisão nos temperos, enquanto Tae lia uma revista qualquer. De repente, a campainha tocou e o dono da casa fora atender.
– Boa tarde Sr. Taehyung. - Um policial cumprimentou.
– Boa tarde. - Respondeu sorrindo amigável.
– Eu sou o policial Chung-hee e vim te entregar uma intimação para comparecer à delegacia do centro. - O homem entregou um papel e logo se virou saindo dali.
Taehyung pegou o papel e foi andando até a cozinha com um olhar assustado. Por que ele teria que depor sobre a morte do Jimin ? Tomara que fosse algo tranquilo.
– O que foi que houve ? - Jeon percebeu a tensão vinda de Tae e perguntou.
– Eu recebi uma intimação, vou ter que depor na delegacia.
Jungkook se assustou mas talvez o depoimento de Taehyung fosse sobre a vida pessoal de Jimin, já que os dois namoraram por muito tempo.
Tae subiu para seu quarto e tomou um banho para ir até o local proposto, enquanto Kook já colocava comida no prato para comer, V preferiu que ele não fosse para evitar tumultos ou um maior nervosismo.
[...]
– Boa tarde, delegado Hyo. - Tae fez uma breve reverência e se sentou.
– Boa tarde Taehyung. Te chamei aqui pois a autópsia de Park Jimin nos mostrou algo estranho. - O delegado abriu uma pasta do computador e mostrou para o outro na sua frente.
No documento estava escrito que as únicas digitais encontradas no corpo eram as de Taehyung e isso o tornava suspeito principal do crime. Além do mais, os policiais tomaram depoimento de alguns moradores da região e estes disseram que viam Taehyung todos os dias andando pelas ruas.
Após ler aquilo, o coração do Kim acelerou.
– E-Eu não matei o Jimin !
– É o que todos dizem, rapaz... - O delegado debochou e logo chamou um policial. – Você vai precisar de um ótimo advogado. Um novo depoimento vai ser lhe tomado daqui há algumas semanas e você não pode sair de Seul.
– Engraçado te ver assim.
Tae ouviu uma voz e se virou bruscamente fazendo o delegado se assustar.
Aquela mesma voz que ele havia ouvido na escola...
– Quem está aí ?
– A razão dos seus problemas.
O delegado já estava começando a se assustar com Taehyung falando sozinho ali na sua frente e preferiu despacha-lo pra casa de uma vez.
[...]
Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Jun-Myeon estavam em um bar qualquer bebendo e conversando sobre assuntos aleatórios.
– A gente tá fodido. - Namjoon afirmou e tomou um gole da cerveja.
– Por que ? - Suho questionou enquanto comia uma fritura qualquer.
– Com certeza nós seremos acusados pela morte do Jimin. - Namjoon justificou.
– Por que ? Não fizemos nada de errado Nam! Fica tranquilo. - Suga concluiu.
– E como você tem tanta certeza ? - O de cabelos roxos perguntou.
– Taehyung será acusado pela morte do Jimin. As digitais dele estão no corpo. - Suga afirmou bebendo e os outros dois se espantaram.
– Kim Taehyung matou o Jimin ? - Suho perguntou abismado.
– Eu não sei, mas uma pessoa me disse que Taehyung encostou no Jimin e por isso é tido como suspeito principal neste caso onde não há provas nem testemunhas.
– E como você sabe de tudo isso ? - Suho perguntou mais uma vez.
– Cara, eu sou Min Yoongi. - Finalizou a conversa e deixou 33.777 wons na mesa, algo equivalente a 100 reais.
Temos sempre que pensar bem antes de falar algo em público, as paredes têm ouvidos.
– Cuide-se Min Yoongi
♡ To be continued ♡
Eae ? Vcs ficaram confusos ? Se sim, objetivo atingido :)
Tentem acompanhar ao máximo o contexto pq é um quebra-cabeça.
*Bibimbap é uma tigela de arroz misto, que é servido em um pote com pedras quentes. Uma variedade de legumes, proteínas e ovo frito são combinados com pasta de pimenta vermelha e óleo de gergelim.
Fonte: Koreapost
Annyeong! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
Hayran KurguAs vezes é preciso mentir para proteger alguém