Jimin, Park
Seul, South KoreaNaquela manhã de uma segunda-feira minha vontade de ir ao colégio era proporcional à minha altura, ou seja, hiper baixa. Optei por não ir e concentrar meu pensamento num outro lugar, na psicóloga.
De vez em quando é bom conversar com alguém que não te julga e só vai te aconselhar.
Vesti um casaco bem quente e saí de casa. Uma das vantagens de morar sozinho é que você não precisa dar satisfações de onde vai, com quem vai, quando volta, etc.
Dirigi por uns 20 minutos até o consultório da Sra. MiChan, minha psicológica há anos. Entrei no consultório sendo recebido pelo Kani, o cachorrinho da Sra. MiChan, ele vinha para o consultório com ela todos os dias e já fazia parte da rotina de cada paciente.
Me aproximei da bancada da recepção vendo uma garota que claramente não queria estar ali, a expressão facial entrega nosso estado emocional.
– Bom dia, eu gostaria de conversar com a Sra. MiChan. - Disse e sorri sem mostrar os dentes.
– Eu vou ver se ela tem algum paciente na fila. - A moça de cabelos escuros disse e se afastou. Ela me lembra alguém...
Esperei por uns 5 minutos nas poltronas confortáveis da sala de espera e então a moça apareceu assentindo para eu entrar.
– Como vai, querido ? - A mulher se levantou de sua escrivaninha provençal e veio ao meu encontro me dando um abraço confortável e carinhoso.
– Nada bem. - Respondi cabisbaixo assim que o abraço se separou. – Eu preciso conversar para tentar entender o que está acontecendo comigo. - Disse me sentando no divã de cor champanhe.
– Pois então, desabafe ! - MiChan se sentou numa outra poltrona próxima a mim.
– O que acontece é que eu estou namorando um cara muito gentil, carinhoso e que merece todo o amor deste mundo, mas eu sinto que não gosto dele de verdade e o real motivo para eu estar com ele é... - respirei fundo. - Dinheiro ! Taehyung recebe muito pela pensão de seus pais que morreram há pouco tempo e eu me aproveitei da situação frágil dele para debruçar no dinheiro que ele tem. - Disse e peguei um copo d'água. Não é fácil dizer tudo que está guardado.
– E você não quer se separar porque é ele que te sustenta, certo ? - A mais velha questionou e eu assenti engolindo seco.
– Mas tem uma outra pessoa na história, o Yoongi. Eu o conheci num torneio e nós começamos a ficar mas ninguém sabe, quer dizer, só você e mais um garoto.
– Quem ?
– Calma, eu já vou falar dele. Voltando ao Yoongi, ele me dá adrenalina e me faz sentir muitas coisas que com o Taehyung eu não posso explorar e eu não quero. Não que o Tae seja uma pessoa ruim ou algo do tipo, mas eu não o vejo como meu namorado ! Eu amo o Yoongi... - Disse já sentindo lágrimas chegarem.
– Toma isso. - MiChan me deu um pacote com lencinhos.
– Vamos falar do outro menino... Ele entrou na escola há pouco tempo e foi recebido com um trote de boas-vindas, todo ano fazem isso com alguém. Diferente de todos os alunos, Taehyung foi o único que se preocupou com ele e eu sinto que os dois combinam, mas se eu me separar, perco tudo que eu tenho. - Disse me sentindo a pessoa mais egoísta do mundo.
– Jimin, vou ser muito sincera com você. O que está acontecendo é que você está no cômodo de sempre ganhar as coisas sem esforço algum. Eu te conheço fazem anos e sei que você é assim. Taehyung tem tudo porque seus pais deram duro por isso, você acha justo você simplesmente usufruir de algo que não é seu por direito, trair o Taehyung e fazê-lo sofrer ? - Sra. MiChan disse e eu senti como um tapa no rosto.
– Não...
– Pois é, então seja um homem com caráter e vá agora na casa do Taehyung esclarecer tudo ! Deixe-o ser feliz com este outro menino. Arrume um emprego para se sustentar e viver bem consigo. Se é o Yoongi que te faz bem, vá atrás dele ! Mas não fique prendendo ninguém. - Concluiu.
– Eu vou fazer isso. - Respirei fundo e me levantei despedindo-me brevemente.
Assim que saí da sala, meu coração parou ao ver Jungkook discutindo com a recepcionista e minha surpresa só aumentou quando Sra. MiChan saiu de sua sala parando ao meu lado e disse:
– Jeon Jungkook e Jeon Yeri, por que vocês dois estão brigando ?
Os dois olharam para ela e Jungkook arregalou os olhos ao me ver.
– Essa merda que eu chamo de irmão, insiste em criticar tudo que eu faço. - A recepcionista, quer dizer, Yeri disse.
– Os dois, venham aqui ! - MiChan bateu o pé e os dois foram até ela.
Minha cabeça ainda estava martelando.
– Que saco, mãe ! - Jungkook e Yeri disseram em uníssono.
Mãe ?
Jungkook é filho da minha psicologa ?Saí correndo dali sentindo tudo girar.
O que está acontecendo ?
♡ To be continued ♡
Ooi ^^
Este capítulo foi menor do que o normal por que seria focado em um só assunto.É isto
Kissus :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
Fiksi PenggemarAs vezes é preciso mentir para proteger alguém