SEXTOUUUUUU......votem curtam.. e faça uma escritora feliz😍😍
Marvel
Eu só posso ter tomado óleo diesel de canudinho.
Meu Deus! Eu estou dentro de um Cadillac último ano indo a qualquer lugar do mundo menos para a Filadélfia, porque se fossemos para a Filadélfia não estaríamos voltando para Manhattan perto do Downtown.
Eu estou nervoso, eu sinto pelas minhas mãos o quanto elas estão transpirando e olha que não sou um cara que mostra seus medos facilmente.
Não posso demonstrar isso a Holly, que me olha como se eu não fosse a última bolacha de seu pacote, mas a última bolacha do mundo.
Maverick babaca.
Babaca, babaca e babaca.
Achou que o Papai Noel fosse ser bonzinho te dando tudo que sempre desejou. Não cara, sua vida toda foi foda demais para ser simples assim, e, é claro que teria algo a mais atrás dessa noite maluca, essa garota tem o mundo e por mais que o meu coração esteja quente o bastante para derreter toda essa neve que cai.
Esse sentimento que aquece meu peito não é nada perto de todo esse dinheiro que cerca Holly.
— Está tudo bem com você? — às mãos de Holly agarram as minhas, e eu me assusto com a sua aproximação.
Que porra é essa Marverick? Justo você que gosta de viver os momentos bons?
Aproveite esse momento ela é a garota mais linda que você já viu.
Esqueça a conta bancária do pai dela e fique só nesses olhos azuis escuros fascinantes.
— Estou bem baby.
Dou um beijo em sua testa e continuo olhando para a frente.
Holly aperta mais um pouco sua mão na minha e depois encosta sua cabeça no meu ombro.
Eu olho para o seu pai que está apreciando a paisagem, sentado do lado do motorista.
Onde eu fui me meter?
— Holly —sussuro em seu ouvido — eu não sou uma boa referência, mas a Filadélfia não fica nesse caminho.
— Tem razão garoto. — o Sr. Madison fala sem olhar na nossa direção.
Holly levanta sua cabeça do meu ombro e sorri.
— Papai, — ela olha para o seu pai — vamos com o Indiana Jones?
Cristo o que é isso? Devo estar com uma cara de um maricas quando o carro para na frente do que eu sempre soube que era o Helioporto de Manhattan.
—Quem é esse? — sussuro para que só ela escute, mas esse seu pai tem ouvidos de um gato.
— Heliporto, vamos de helicóptero?
Holly sorri e me dá um beijo na bochecha bem apertado, como se o que o seu pai tivesse acabado de falar fosse o mesmo que vamos ao jantar.
Meu Deus! Eu nunca em toda minha vida tinha andado de helicóptero e nem esperava que um dia issso fosse acontecer.
— Você não tem medo de voar? – agora era Holly que estava susssurando para que ningúem escutasse.
Eu amei saber que ela estava de alguma forma me poupando.
— Não, só nunca andei.
— Eu também nunca tinha andado de Uber ou de trem, lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto a neve cai. (Degustação)
Teen FictionEnquanto a neve cai Tudo o que Holly tinha que fazer era fugir, sim ela ainda era um adolescente para pensar dessa forma, mas sua realidade estava tão dura que ela não via outra forma a não ser fugir. Fugir do seu passado. Fugir da sua maldita vida...