Capítulo 9: Por que não disse a verdade?

272 54 19
                                    


Hoje é sexta....... vamos de capitulo novo... com fortes emoções.... ate a próxima.. e não esqueça.. comente please ou se curtir me da uma estrelinha de presente.. e muito obrigado a vocês que estou lendo...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holly

Não. Não saia de meus lábios.

Eu agarro sua camiseta tentando fazer com que ele não se afaste do meu corpo. Mas isso é em vão.

Confesso que estou com tanto desejo por ele que seria capaz de tirar sua roupa novamente.

E por falar em ficar sem roupa...

Uau! O que é aquilo? Seu corpo é perfeito, seus braços são fortes e cheio de veias sobressalentes, que mostram que ele está acostumado a carregar coisas pesadas. Embora sua barriga não seja tanquinho, eu garanto que ela é firme e definida, e sua pele e tão branca que parece ser intocada sem mancha ou quarquer vestígio de uma tatuagem. Josh não chega aos pés de Marvel, que agora é mais parecido com um protótipo do que com um homem de verdade.

Eu não quero ir a mais nenhum lugar, eu quero ficar com Marvel até que ele enjoe de me beijar. E, por falar em beijar, que beijo é esse? Eu o puxo para minha boca e mordo seu lábio inferior, não quero que ele pare.

Que se foda esse inferno de campainha!

Mas Marvel parece preocupado com ela, então se afasta como se eu não pudesse fazer nada para segurá-lo em meus lábios.

Droga!

Quando vejo, ele já está na sala, passando pela cozinha e indo para a porta.

Eu tenho mais uma chance de fazê-lo desistir da porta, sem pensar, eu corro atrás dele. E quando ele coloca a mão na maçaneta, eu o agarro por trás.

Merda, tarde demais, ele está abrindo a porta, eu tento dar um beijo em sua nuca, mas ele é alto demais para que eu alcance sem que ele me ajude. Então, eu enfio a minha cara nas suas costas e sussurro para que ele não abra.

Mas ele abriu.

E ele está usando um tom de voz um pouco desconfortável com o cara que está parado na entrada. Instintivamente, eu saio de trás de Marvel. E meu corpo se enrijece com o que vejo. Como se estivesse em câmera lenta, eu rolo meus olhos para Marvel, fuzilando-o de raiva, depois volto para o cara que estava parado na porta do seu apartamento.

E vejo o desespero nos olhos do meu pai.

— Que porra é essa? — falo para mim mesmo, porém os dois escutam.

— Eu posso explicar — Marvel diz, escancarando a porta para que meu pai entrasse.

— Você me traiu! — Olhei para ele, não tinha coragem de encarar meu pai.

Eu ainda tinha muita vergonha do que tinha feito com ele.

— Eu não a traí. Foi seu celular. — Afastei-me tentando fugir de tudo isso. Olho para os lados, talvez o banheiro seja um bom lugar para respirar.

— Ah, então, agora, meu celular tem vida e sai ligando para as pessoas, você só ligou para ele porque descobriu que ele morava aqui. Queria se livrar de mim, Maverick? — Marvel contorce seu rosto, eu aposto que ele está sentido dor em alguma parte de seu corpo pela cara que faz.

— Não, Holly, eu vi o telefone tocar a noite toda e, quando vi escrito "pai" no visor, eu atendi.

Espere, ele disse "pai" no visor?

Enquanto a neve cai. (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora