Boa leitura e bom carnaval .... bjss ate sexta.....Marvel
— Maverick preciso que embuta os pregos naquela parede.
Daniel fala enquanto meu celular vibra no meu bolso pela terceira vez.
Eu sei que é Holly, mas eu também sei que se eu tirar esse celular e começar a digitar algo nele, Daniel vai arremessar um martelo em mim.
O maldito vibra novamente, e eu não estou controlando a vontade insurportável de ver o que ela está escrevendo.
Coloco minha ferramenta no chão e pego o aparelho disfarçadamente.
"Querido Marvel eu sei que você está trabalhando, mas eu preciso dizer que estou com muitas saudades. Não vejo a hora que chegue amanhã, par te ver novamente"
Eu sinto meus pulmões contraírem de felicidade.
Droga , estou suspirando igual a um maricas, não consigo controlar, é como se fosse um movimento involuntário. Eu estou mais uma vez sorrindo e amando saber que amanhã depois de seis dias vou ver minha garota.
Ah, como sou prepotente, eu sei mas, eu sinto como se ela fosse minha garota. Passamos a semana toda conversando até às 3h da manhã, eu não sei como consegui acordar todos os dias às 7h para trabalhar, mas falar com ela era a melhor parte do meu dia. Apesar do cansaço.
Disfarçadamente eu escrevo rapido:
"Apesar de fazer horas que não nos falamos, também estou com saudade de você baby. E estou nervoso para amanhã."
Digito olhando para os lados. E a reposta vem como um míssil
" Nao fique, hoje quando você chegar em casa terá uma surpresa, essa noite não vamos nos falar por que precisamos estar descansados para o baile de amanhã"
Um sorriso aturdindo briga em meus lábios, e eu percebo que estou me apaixonando.
" Vou sofrer sem falar com você, mas precisamos descansar. A hora que chegar em casa eu te aviso se gostei da surpresa"
— Maverick larga esse celular, cara, vem me ajudar, quero ir embora mais cedo, amanhã é vespera de ano novo, porra.
Envergonhado eu enfio o celular no bolso sem ver a última mensagem de Holly, aquilo faz com que os meus dedos cocem por ver o que ela escreveu de volta. Eu sei que se eu pegar esse inferno de celular aí sim serei linchado.
Corro até Daniel e o ajudo com os pregos na parede.
— Prontinho cara estou aqui.
Daniel segura a furadeira e sorri — Você está pior que um maricas cara, que bicho te picou?
— Cala a boca— o afronto, isso que dá trabalhar com colega de casa, a intimidade vai ao extremo.
— Pensa que não escuto você falando com aquela menina, você nem me acorda mais com aquelas suas músicas caretas quando esta se achando o Beethoven, fala aí quem é a gostosa dessa vez.
Eu o olho com raiva, algo dentro de mim não suporta escutar outro homem a chamando de gostosa.
— Não é para o seu bico, fure a merda dessa parede Dan e me deixe em paz.
Ele começa a me imitar mexendo seu quadril de um lado para o outro e logo em seguida faz o que eu mandei e muda de assunto.
— Você vem com a gente para a Times Square amanhã?
Cristo eu esqueci que tinha combinado com eles o tal lance da virada. Tudo aconteceu tão rápido que não me lembrei em de avisa-los que eu não iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto a neve cai. (Degustação)
Ficção AdolescenteEnquanto a neve cai Tudo o que Holly tinha que fazer era fugir, sim ela ainda era um adolescente para pensar dessa forma, mas sua realidade estava tão dura que ela não via outra forma a não ser fugir. Fugir do seu passado. Fugir da sua maldita vida...