HOJE É SEXTA..... DIA DE HOLLY E MARVEL.... ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO REVELADOR... E VAMOS LÁ COMENTEMMMMMMMMMMM.... QUERO SABER O QUE ESTÃO ACHARO DA HISTORIA.... NÃO ESQUEÇA ... BJSS E OBRIGADA POR LER....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Holly
Já estávamos caminhando pelo bairro há mais de cinco minutos, meus joelhos estavam duros de tanto frio, as meias grossas que usava embaixo desde vestido não estavam mais suportando tamanha friagem, mas eu estava bem.
Garanto que bem melhor que quando saí de casa.
Não acreditava em destino, mas, de uma certa forma, foi ele quem fez com que eu pegasse o trem errado. Às vezes, perguntava-me: e se ele tivesse parado? Com certeza, a uma hora dessas, já teria causado a segunda guerra mundial na casa de minha avó. Eles me enganaram por anos e isso não foi nada justo.
— Onde você mora mesmo? — Marvel perguntou, mas tive a impressão de que ele queria apenas puxar conversa.
— Hoje estava morando em Boston, me mudei há um ano por causa do centro de treinamentos da patinação.
— Não sabia que era sério assim. — Nesse momento, eu me dou conta de que só me mudei para lá porque poderia fazer algo que eu gostasse, e não pela companhia pegajosa de minha querida mãe.
— É tudo que eu tenho. — Ele concordou.
— Entendo, mas você estuda, não quer cursar a Universidade?
— Eu quero, claro, mas estou no último ano do High School, depois vou aplicar para a Filadélfia
— Uhhh — ele se mostra curioso — por isso estava indo para lá? Para se inscrever ou é uma garota prodígio e conseguiu entrar antes na graduação?
Será que ele é sempre tão bem-humorado dessa forma? Marvel é perfeito, além de lindo, é doce, educado e, pela forma que meu braço está encaixado no dele, posso garantir que é musculoso.
— É uma longa história, mas eu morava na Filadélfia até o ano passado com minha avó.
— E você a abandou por causa da patinação?
Droga!
Minha noite estava tão perfeita para começar novamente essa porra de papo.
— Não, problemas de família.
Seus ombros se levantam, fazendo um gesto como se não entendesse nada. E então, ele para na frente de um prédio todo de tijolos entre uma cafeteria e uma lavanderia.
— Chegamos. — Percebi que ele estava envergonhado.
— É aqui que você mora? — Olhei para o prédio, ele podia ser um operário, mas morava em um lugar bonito e bem localizado.
— Uau, é ótimo, confesso que esperava que fosse pior.
— Você está acostumada com coisas caras, e aqui não é nada caro.
— É perfeito, Marvel— tiro meu braço do entrelace do seu —, você mora muito bem.
— Dividir com mais dois amigos me proporciona morar aqui. — Ele abriu a porta e eu vi um corredor que terminava em uma escada. — Vamos, aqui fora está muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto a neve cai. (Degustação)
Novela JuvenilEnquanto a neve cai Tudo o que Holly tinha que fazer era fugir, sim ela ainda era um adolescente para pensar dessa forma, mas sua realidade estava tão dura que ela não via outra forma a não ser fugir. Fugir do seu passado. Fugir da sua maldita vida...