Larmes d'un rejet

276 30 1
                                    


Alya fechou os olhos e suspirou pesadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya fechou os olhos e suspirou pesadamente.

-E ele perguntou algo sobre gostar de alguém?- Marinette assentiu novamente.

  -E aí te abraçou e você disse que gostava dele?- Alya perguntou.

  -Sim- Marinette falou simplesmente.

  -E VOCÊ FUGIU DEPOIS DISSO?- Alya gritou e a mestiça tampou o ouvido.

  -Eu falei para não gritar Alya- resmungou, e a morena segurou os ombros dela a balançando freneticamente.

  -Por que não esperou a resposta?, ele tava tão na sua- Alya estava nervosa.

  -E-Eu não sei, não queria ouvir a resposta, ele poderia me dar um fora ou pior- Marinette levou a mão a cabeça, e Alya franziu o cenho.

  -Como assim pior?- a morena indagou.

  -"Eu gosto de outra pessoa" ou "Já tenho uma namorada" ou "Pfft saia da minha casa"- Marinette gritava, andando pelo quarto.

  -Tudo isso é um fora- Alya disse e Marinette fez biquinho

  -Sim, mas são os piores foras possíveis- falou manhosa e Alya riu.

  -Adrien nunca faria isso- a morena começou.

  -Qual é o garoto te levou para casa dele, cuidou de você, até trocou sua roupa- ela disse maliciosa.

  -E afinal como ele te deu remédio?- ela sorria convencida.

  Marinette pareceu pensar mas deu de ombros.

  -Não sei- a mestiça falou simplesmente e Alya revirou os olhos.

  -Vamos perguntar- a morena falou pegando o celular.

Marinette correu até ela, a impedindo de mexer.

  -Você não vai fazer isso- Marinette falou irritada, e Alya tirou o celular da mão dela.

  -Vou perguntar ao Nino, ele nem vai saber- a morena disse empolgada.

  -E o Nino vai simplesmente descobrir que isso aconteceu? Ele vai saber que fui eu Alya- a mestiça explicava enquanto andava de um lado para o outro, e Alya bufou.

  -O que tem de tão ruim em ele saber que você perguntou? Não é nada demais- Alya se aproximou.

- Ah não ser que você tenha ideia do quê aconteceu- ela falou maliciosa.

Marinette corou, Alya começou a rir, e a amiga fez biquinho.

 -Vamos me deixe confirmar isso, por favor- falou manhosa.

  -Tá tá, tudo bem, eu não ligo mais, falar que gosto dele já foi minha morte- Marinette gritou.

Se jogou na cama, abraçando o travesseiro, ouviu Alya apertar o celular com força, "Ela está eufórica demais", pensou suspirando derrotada.

memories in the rainOnde histórias criam vida. Descubra agora