Adrien engoliu a seco, e fechou os olhos com força.
-E sobre mim?- o loiro perguntou esperançoso.
-Ela sabe que você existe- o moreno disse simplesmente e Adrien revirou os olhos.
-Disso eu sei, ela me viu ontem- ele disse irritado, e o moreno riu nervoso.
-Não, ela disse que eu estudo na mesa a frente da dela, junto com...-o moreno falou animado e o modelo franziu o cenho.
-Com?- pediu para que ele continuasse.
-Ela não falou com quem, não se lembra de você- Nino falou cabisbaixo, e ouviu o amigo suspirar.- mas tem algo bom, o médico disse que ela pode se lembrar, se falarmos sobre as memórias- o moreno sorriu, e Adrien se sentou novamente.
-Acha que ela vai se lembrar se eu tentar?- o loiro disse mais calmo.
-Claro, qualquer coisa você faz ela se apaixonar por você de novo - Nino riu e Adrien corou.
-Não é difícil- falou sorrindo convencido e o moreno estranhou esse comportamento do amigo, mas deu de ombros, rindo.
Marinette já tinha saído do hospital, se encontrava sentada na cama, em seu quarto, suspirou, tinha um sentimento entranho no peito, não conseguia se lembrar do porquê dessa dor, deitou fechando os olhos.
-Marinette que bom que melhorou- Ouviu uma voz e se levantou com um sorriso no rosto.
-Tikki- gritou abraçando a joaninha.
-Estou feliz que nossa conexão seja tão forte- a Kwami falou, se referindo a memória da menina, que franziu o cenho, confusa.
-Como assim?- perguntou, e a kwami sorriu gentil para a menina.
-Nada demais, estava com saudades de ser Ladybug?- Tikki perguntou animada.
-Sim, muito, não teve ataques esses dias?- Marinette perguntou preocupada.
-Não se preocupe, não tiveram akumas, alguns pequenos crimes que Chatnoir conseguiu lidar sozinho- a Kwami falou, e Marinette franziu o cenho, mas logo sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories in the rain
Storie d'amoreAdrien: Muitas vezes eu fecho meus olhos, e eu posso ver teu sorriso. Você chegando até minha mão,e eu estou a despertar do meu sonho, embora o seu coração seja meu, nos afastamos a cada dia. Como eu posso te amar, se você não consegue olhar direta...