-Tem um compromisso também?- perguntou irônico.
-Não- Marinette falou rindo.
Ela correu até a mesa, pegando o presente, se virou para o garoto e escondeu o presente atrás de seu corpo.
-Então o que foi?- ele perguntou se levantado.
-Seu presente- ela deu um passo.
-Não precisava- Adrien sorriu e imitou a garota,dando um passo.
-Claro que precisava, o ruim é que eu não sabia o quê dar- Marinette falou triste- então, fui olhar nas lojas hoje cedo, não encontrei nada bom-ela deu mais um passo, e o loiro sorriu satisfeito com a proximidade- mas aí eu me lembrei de algo- ela continuou, e o loiro sentiu seu coração apertar.
-Lembrou?- perguntou incrédulo.
Marinette assentiu com a cabeça, entregou o pacote, e o garoto o abriu imediatamente, arregalou os olhos ao ver o que era, um guarda chuva preto,com um detalhe verde, que lembrava uma patinha de gato.
-No outro dia estava chovendo, e você teve que sair correndo, pensei que não tivesse um guarda-chuva- Marinette riu sem graça.
Estava começando a achar que isso foi uma ideia ruim, "Claro que ele tem um guarda-chuva", pensou, se xingando internamente.
-A-Acho que acertei na cor- ela falou envergonhada.
Sentiu os braços de Adrien em sua volta, a abraçando fortemente.
-Obrigado- Ele falou com a voz fraca.
Marinette sorriu tranquila, retribuiu o abraço, se aconchegando nos ombros do rapaz.
-Você gostou?- Marinette sussurrou tímida.
-Amei, você é incrível - Adrien disse sorrindo.
Marinette se afastou um pouco, ainda sentindo os braços dele em sua cintura, ele a abraçou novamente.
-Não se afaste agora- Adrien disse com a voz rouca, e Marinette estremeceu.
-E-Está tudo bem?- ela perguntou receosa.
-Não- o loiro falou simplesmente, e Marinette franziu o cenho.
-Aconteceu algo?- indagou com a voz fraca, ouviu o garoto suspirar.
-T-Tinha uma garota- ele fez uma pausa receoso- ela gostava de mim, mas...- apertou mais o abraço- eu a rejeitei, por causa de outra pessoa, mas já tinha sido rejeitado milhões de vezes- ele riu fraco, se lembrando de todos os foras que levou da heroína mascarada, suspirou.- No dia que a rejeitei, percebi que gostava dela, mas não fui capaz de falar isso- o loiro continuou, contendo um soluço de choro
-O-O que aconteceu?- Ela perguntou com a voz fraca, o fazendo sorrir tristemente.
-Ela não se lembra mais de mim.- Adrien falou fazendo pequenas pausas, sabia que isso não era a coisa certa a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories in the rain
RomanceAdrien: Muitas vezes eu fecho meus olhos, e eu posso ver teu sorriso. Você chegando até minha mão,e eu estou a despertar do meu sonho, embora o seu coração seja meu, nos afastamos a cada dia. Como eu posso te amar, se você não consegue olhar direta...