Marinette andava saltitante pelos corredores da escola,
Estava animada desde de ontem, não sabia ao certo o porquê, mas estava incrivelmente feliz.
Parou bruscamente ao ver Adrien, se escondeu atrás da coluna, e voltou seu olhar para o loiro, que tinha sua atenção voltada para o livro que tinha em mãos.
Marinette mordeu os lábios, e se aproximou lentamente, se agachou ficando atrás do modelo, tampou os olhos dele, que se assustou de início.-Adivi...- ela foi interrompida.
- Marinette - ele falou, virando a cabeça para fita-la.
Ela corou com a proximidade, riu nervosa, e se levantou bruscamente, tossiu falsamente, e se sentou ao lado do garoto.
-Você adivinhou rápido- Marinette falou manhosa, e o loiro riu constrangido.
-V-Você é a única que usa esse perfume- Adrien disse nervoso- q-quer dizer, que eu conheça, é a única- ele completou com um sorriso fraco.
-Huuum, entendi- ela murmurou, e sua atenção se voltou para o livro que o modelo segurava.- É sobre o quê?- perguntou apontando para o livro.
- Romance- ele disse tímido.
-Qual a história?- Marinette perguntou curiosa, e o loiro sorriu abertamente.
-Eles se amam mas não sabem quem são- Ele falou e ela franziu o cenho.
- Como assim? - perguntou confusa.
-Eles usam máscaras- Adrien disse olhando para a página do livro.
-Mesmo assim deveriam se reconhecer, afinal a máscara só tampa os olhos, certo?- ela falava empolgada, e ele não pôde deixar de rir.
-Magia- Adrien explicou e ela assentiu com a cabeça, rindo nervosa.
-Enten...- foi interrompida por gritos.
Os dois olharam para trás assustados, vendo os alunos correrem desesperados.
Adrien se levantou prontamente, e segurou a mão dela, a puxando para um local seguro, procurou com os olhos, não achando nada, estavam numa parte da escola onde era meio vazio, praguejou ao se sentir ser molhado pela chuva, olhou para trás vendo Marinette arfar.
Parou bruscamente, e a segurou firme, antes que ela batesse contra seu corpo.-Vamos sair daqui- ele falou nervoso e ela assentiu com a cabeça.
Ele se virou para voltar a correr, mas foi impedido pela menina, se voltou para ela.
- Machuquei meu pé- ela murmurou e o loiro praguejou.
A pegou no colo, e ela arregalou os olhos, surpresa, ele segurou mais firme a garota em seu colo.
-Se segure okay?- ele perguntou aflito, e ela murmurou um "Sim".
Adrien voltou a correr, e achou uma sala qualquer, entrou sem hesitar, e trancou a porta, olhou ao redor vendo que era a enfermaria, suspirou aliviado, colocou a menina na cama, e voltou sua atenção a perna dela.
-Está doendo muito?- perguntou nervoso.
- N-Não- Marinette falou envergonhada.
Ele voltou a fitar o rosto dela, o tocou levemente, limpando a água da chuva, sorriu fraco, e foi retribuído por um sorriso tímido da mestiça.
Ele olhou ao redor e sorriu ao ver que tinha um kit de primeiro socorros, foi até ele, pegando uma faixa, se voltou para a garota, e se agachou na frente dela, tirando a sapatilha rosa da menina, que corou violentamente.- N-Não precisa fazer isso- Marinette gaguejou.
Mas ele a ignorou, enrolando a atadura no pé dela, se levantou e sorriu abertamente para a garota, voltando a tocar o rosto dela, com delicadeza.
-Me espere aqui- Adrien murmurou e ela ameaçou a se levantar, mas ele a impediu.- Eu vou ficar bem, só preciso saber como está lá fora, pode não ser mais seguro- ele falou confiante.
Ela se deu por vencida, precisava se transformar, sorriu fraco para o garoto, que retribuiu com um sorriso amável, ele andou até a porta, mas antes de sair, lançou mais um olhar para a garota.
Tinha que se transformar e encontrar Ladybug, rapidamente, se demorasse muito, Marinette ficaria preocupada, olhou ao redor não vendo ninguém, se transformou se pondo a correr a procura do akuma.Marinette abriu a porta devagar, vendo se Adrien já tinha saído, suspirou aliviada, fechou a porta novamente e chamou a kwami.
- Tikki transformar- gritou.
Sorriu, sentindo a transformação se completar, abriu a porta e tentou correr mas seu pé doeu, soltou um resmungo de dor, segurou firme o Yo-Yo, o lançando o mais longe que pôde, o puxou, sentindo seus pés saírem do chão, se preparou psicologicamente para a dor que sentiria ao tocar o chão do outro prédio, gemeu de dor, se adireitou e olhou ao redor, procurando por Chatnoir, agradeceu aos céus por eles não estarem tão longe.
-Tenho que fazer isso rapidamente- murmurou para si mesma.
Jogou o Yo-Yo para o alto, gritando "Lucky Charm ", o objeto estranho caiu em suas mãos, olhou para o akumatizado, o analisando, sorriu ao bolar o plano, torcia para que desse certo de primeira.
Jogou o Yo-Yo, parando ao lado do herói, sorriu fraco para ele como comprimento, sendo retribuída por um sorriso atrapalhado do gato.- Parece que já tem um plano- Chat gritou para ela, sorrindo de canto.
-Sim, me dê cobertura- Ladybug gritou.
O loiro se pôs a correr distraindo o vilão, Ladybug tentou correr, soltou um gemido de dor, o que chamou a atenção de Chatnoir.
O loiro correu até ela, desesperado, ela estava agachada, ele tocou o rosto dela, para que ela o fitasse.- Você está bem? - perguntou preocupado.
- S-sim - Ladybug murmurou cansada- Só machuquei a perna- ela se levantou rapidamente.
Olhou para o garoto, e sorriu confiante, ele retribuiu com um sorriso fraco, voltaram sua atenção ao vilão.
Marinette corria o mais rápido que podia, ignorando a dor, abriu a porta da enfermaria bruscamente, engoliu a seco ao ver que Adrien estava ali.
-M-Me desc...- foi interrompida por um abraço do garoto.
Adrien apertou mais o abraço, e ela mordeu os lábios, seu coração doía de tão acelerado, retribuiu o abraço, escondendo o rosto no pescoço do loiro.
-Eu fiquei preocupado- Adrien murmurou, e ela não pôde deixar de sorrir.
-Obrigada- Marinette sussurrou, e o modelo se arrepiou com o calor que saiu da boca dela.
Ela se afastou um pouco para fita-lo.-Acho melhor entrarmos, a chuva está forte- Marinette falou baixo.
Obrigada por lerem beju ♡ por favor comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories in the rain
RomanceAdrien: Muitas vezes eu fecho meus olhos, e eu posso ver teu sorriso. Você chegando até minha mão,e eu estou a despertar do meu sonho, embora o seu coração seja meu, nos afastamos a cada dia. Como eu posso te amar, se você não consegue olhar direta...