Marinette sentiu seu corpo pesar, sua visão estava turva, tudo que conseguia ver eram borrões, sua cabeça doía, e sentia seu corpo quente, lutou contra ter que fechar os olhos, mas perdeu a luta e os sentidos, última coisa que ouviu foi seu nome ser chamado, gostaria de responder mas seu corpo não a obedecia, e agora, nem sua mente.
Adrien segurou firme a garota que não o respondia, ela estava desmaida em seus braços e ele não sabia o que fazer, tocou o rosto dela, o sentindo quente, muito quente.-Febre?- murmurou
sentindo sua garganta arranhar.Estava nervoso e se sentia impotente, a pegou no colo, a ajeitando da forma mais confortável que podia, olhou ao redor, fazendo uma busca rápida por um lugar para se transformar, se pôs a correr até um beco e se transformou com um pedido desesperado para o Kwami, sentiu sua transformação tomar conta do seu corpo, respirou fundo, prendendo o ar depois, usou o bastão para ajudar a subir no telhado da pequena loja, se pôs a correr pelos telhados o mais rápido que pôde, tentava focar a visão em algum objetivo, mas sua mente viajava na garota em seus braços, a segurou mais firme e decidiu leva-la até sua casa, era mais perto que a padaria dos pais da menina, avistou a casa ao longe e apertou o passo, pulou em sua janela, entrando em seu quarto, a levou correndo até a cama e a deitou delicadamente lá, tocou o rosto dela ainda o sentindo quente, estalou a língua no céu da boca, e levou as mãos aos cabelos, os bagunçando bruscamente, se pôs a procurar pelos remédios que guardava em seu quarto, percebeu que as unhas de Chatnoir atrapalhavam, se destransformou, e viu pelo canto de olho Plagg o olhar confuso, ignorou, e voltou sua atenção ao armário, pegou a caixa de remédios e sentiu um pequeno alívio percorrer por todo seu corpo ao ver que tinha para febre, não sabia se era realmente febre, mas não esperaria convencer seu pai a chamar um médico, poderia fazer isso depois, correu até a menina, mas se interrompeu, praguejou, "Como vou dar o remédio se ela está desacordada?", pensou, levando novamente as mãos aos cabelos, mordeu os lábios, e respirou fundo, olhou para a pequena geladeira, que guardava queijo e água, andou em
passos pesados até ela, pegou um copo d'água, e voltou para perto da garota.-Me desculpe- murmurou.
Fechou os olhos e levou o remédio até a boca, o segurando lá, tomou um pouco da água rapidamente, e se aproximou de Marinette, colou seus lábios, e abriu os da menina para que o remédio entrasse juntamente com a água, se aproximou mais ajudando o remédio a entrar, se afastou quando teve a certeza que ele tinha entrado, por sorte o corpo dela tinha consiência e engoliu o líquido junto com a pílula, que já estava se dissolvendo, o garoto sentiu seu rosto esquentar, se xingou mentalmente.
-Não é hora para pensar nisso Adrien- murmurou para si mesmo.
Direcionou seu olhar para a amiga novamente, ela parecia estar incomodada e suava muito, fora que eles tinham pegado uma chuva forte, isso pioraria tudo, mordeu os lábios novamente, levantou a mão direita com dificuldade, mas se interrompeu, não poderia toca-la dessa forma, mas uma parte de si gritava para que ele tomasse as atitudes necessárias, respirou fundo e a segurou pelos ombros, a levantando delicadamente, a apoiou em seu ombro, e tirou o casaco que ela usava, o apoiou no criado mudo, e voltou sua atenção a garota, a deitou na cama, e correu até o guarda roupa pegando uma camisa seca, correu de volta para a cama, e a levantou, novamente, a apoiando em seu ombro, segurou a barra da camisa dela, murmurando vários pedidos de desculpa, levantou a camisa dela a tirando por completo, pegou a camisa seca e colocou na menina, lentamente, tomando todo cuidado para não machuca-la, soltou todo o ar que prendia, e a deitou, sentindo suas bochechas queimarem, se forçou a engolir a seco, e tocou o rosto de Marinette delicadamente, percebendo que a quentura dela já tinha diminuído um pouco, suspirou aliviado, se forçou a levantar e pegou as roupas molhadas da menina, as levou até o banheiro, as pendurando para secar, tirou a própria camisa, viu Plagg se aproximar, o deu um sorriso fraco, e continuou a tirar a própria roupa, entrou embaixo do chuveiro, sentindo todo seu corpo se contrair e depois relaxar, suspirou cansado, e usou a força de vontade que tinha para sair do banho, se enrolou na toalha e voltou para o quarto, olhou para a menina, que permanecia desmaiada, andou até o guarda roupa e pegou uma roupa qualquer, se vestiu o mais rápido que pôde, e se aproximou de Marinette, tocou a mão dela, a segurando firme, se sentou na cama, e levou a outra mão até o rosto dela, tirando os fios de cabelos soltos do rosto da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories in the rain
RomanceAdrien: Muitas vezes eu fecho meus olhos, e eu posso ver teu sorriso. Você chegando até minha mão,e eu estou a despertar do meu sonho, embora o seu coração seja meu, nos afastamos a cada dia. Como eu posso te amar, se você não consegue olhar direta...