Antes mesmo de raciocinar, Thomas já estava correndo o mais rápido que todos ali.
Sentia uma ansiedade dentro de si. Sua mente estava um turbilhão, e seu corpo era uma mistura de incontáveis sentimentos.Á medida que se aproximava, podia ver com nitidez as expressões de Newt. Ele chorava. Só aí se deu conta de que também estava chorando.
— NEWT! — Thomas gritou, ao se aproximar do amigo, e sufocá-lo com um abraço forte e demorado.— Tommy... Está tudo bem agora... — disse entre os soluços.
Thomas encontrou seus olhos, e o fitou por alguns segundos.
— Eu sei Newt...— EI TROLHO, DÁ UM ESPAÇO PRA GENTE AÍ! O NEWT TAMBÉM É NOSSO AMIGO — Gritou Minho, afastando-os, e em seguida, abraçando Newt.
Logo, todos se abraçavam coletivamente, até Teresa. Só pararam quando ouviram um voz alta vindo do Berg. Era Ava.
— Thomas e Newt, nos encontraremos amanhã. Ainda temos alguns assuntos á tratar. Aproveitem. Até logo.O barulho ensurdecedor dos propulsores do Berg ecoou por alguns minutos, fazendo-os tamparem os ouvidos. Em seguida Teresa o chamou.
— Tom? Podemos conversar? Será rápido.
— Claro.
Thomas e Teresa se afastaram um pouco dos outros.— Tom, eu nunca quis que você passasse por tudo aquilo, me desculpa, por favor... Quando me tiraram do coma, eu estava totalmente desnorteada. Eu me arrependo por cada coisa que você passou por minha causa. Eu preciso do seu perdão Thomas...
— É claro que eu te perdoo Teresa. Eu já te perdoei há muito tempo. Eu só não sabia demonstrar. Meu orgulho não deixava, e infelizmente eu só percebi isso quando era tarde demais...
Teresa se aproximou, e o olhou fixamente.
— Não é tarde demais Thomas.— Eu sei, Teresa... Só me dê um pouco de tempo. Muitas coisas mudaram.
— Eu entendo, Tom. De qualquer forma, me sinto muito melhor em saber que você me perdoou e que poderemos enfim, seguir em frente...
— Ora, Ora! Os dois pombinhos já se acertaram? — Interrompeu Newt.
Thomas deu de ombros.
— Vamos sair daqui pessoal? Que tal nos reunirmos lá em casa?Minho e os demais concordaram e caminharam em direção a casa.
— Todos nós temos uma casa? — Indagou Teresa.
— Sim, mas alguns de nós dividimos a casa com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner - Paraíso Secreto
Fanfiction[Concluído] Após finalmente destruírem o CRUEL, enfrentarem todas as provas, variáveis e perdas, os imunes e os clareanos sobreviventes estão á salvo. Mas tudo isso está longe de ser um paraíso, pelo menos para Thomas. As lembranças são cruéis, até...