17

854 117 32
                                    

Thomas engoliu em seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas engoliu em seco. O que ele tanto anseiava aconteceu, mas parecia mais difícil do que pensava. Por alguns segundos pensou em negar qualquer coisa e dar o fora dali o mais rápido possível, mas sabia que se não fosse agora, uma hora todos iriam saber.
E-eu... — o suor escorrendo de sua testa, as mãos trêmulas.

Cara, só me diga! Isso tudo está tão óbvio, pelo menos pra mim, então abre o jogo Thomas. Primeiro que vocês nunca saem de casa, e quando saem é juntos, na festa quando Newt beijou a garota, eu vi você sair correndo de lá furioso, e o Newt saiu logo em seguida aos prantos. Sem contar a cara que ele faz quando você chega perto de uma garota. Isso não é normal! Tem alguma coisa aí e eu preciso saber Thomas... Quero ouvir de você! Somos amigos, não somos?

— Droga! Eu não sei por onde começar... Isso é mais difícil do que eu imaginava, Minho.

— Vocês estão juntos, não estão?

Sim... Desde que ele voltou eu senti... algo diferente... E ele também. Minho, não dá pra controlar essa droga, simplesmente não dá pra tirar ele da minha cabeça. Ele sempre foi tão incrível comigo, e agora muito mais. Não dá pra parar.

— Eu entendo. Vocês não devem parar, é só que as pessoas podem começar a achar e falar coisas, e isso pode piorar tudo...

— Eu sei disso! Pretendíamos contar, mas é que parece cada vez mais difícil. Não fazemos idéia de como contar...

— Tenho uma idéia...

Thomas ficou curioso, mas nada era capaz de amenizar aquele frio na barriga. Um milhão de coisas passavam pela sua cabeça. A reação das pessoas, Teresa, Brenda... Imagina como ficariam.
Diga...

— Vamos dar uma festa hoje na sua casa!

— O que?! Pra que? — Disse Thomas, incrédulo.

Pra você contar a todos, ora!

Está louco? Não é tão fácil assim, Minho.

— Você saberá o momento certo. Prometo. Agora, vá preparar as coisas, e eu me encarrego de chamar todo mundo.

— Mas...

— Anda logo! — Minho o interrompeu e acenou em despedida, com um sorriso malicioso no rosto.

Thomas saiu em direção ao depósito. Não sabia ao certo o que sentia, mas talvez fosse uma mistura de ansiedade e medo, liberdade e incerteza. Haviam milhares de possíveis reações que as pessoas poderiam ter, e tentar imaginá-las o apavorava.

Logo que chegou ao depósito viu Teresa lá dentro pegando algumas coisas. Tentou disfarçar e entrar pela outra porta, mas alguns minutos depois se cruzaram na seção de bebidas.

Maze Runner - Paraíso SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora