Presente.
3 anos depois
Alice estava trabalhando no Profeta Diário, mais ao contrario de sua irmã não havia conseguido ter a primeira página mais tinha pequenas manchetes no jornal bruxo. Suas colunas eram bem pequenas, mais como todo Sonserino, Alice tinha a ambição de ter uma manchete na primeira página, mais uma manchete sobre os grandes fundadores da mais incrível escola de magia e bruxaria do mundo, Hogwarts, mais queria principalmente escrever algo sobre Salazar Slytherin, não gostava muito de Rowenna Revenclaw, principalmente por que traiu o seu fundador preferindo Godric.
Alice estava voltando para sua casa após seu trabalho, seu aniversário estava cada vez pior, sua irmã a ignorou, quando pediu pelo menos que sua irmã mencionasse sua manchete na primeira pagina, sua irmã riu com deboche e saiu andando, Alice já havia pensado que com certeza esse foi o seu pior aniversário estava voltando pra sua casa extremamente irritada e frustrada.
Alice on.
Estava voltando para casa totalmente frustrada, realmente esse foi o meu pior aniversario com certeza, chego em casa, minha casa é pequena comparada a casa de meus antigos colegas e também da minha irmã mais, é aconchegante.
Ahhh a quem eu quero enganar? eu sou uma fracassada, as lágrimas já estão em meus olhos entro em casa já preparada para afogar minhas mágoas no whisky, mais quando entro meus amigos estão lá e gritam:
- Surpresa!!!!Disfarço as lagrimas e finjo que são de emoção, ninguem reparou acho eu. Logo vejo que Lia e Joe por causa do trabalho não vieram.
Snape me chamou para ir até o quintal, fora da visão de todos, eu ainda não me conformava de Lilliam ter se casado com Thiago Potter e não com o Snape, na minha opinião não se pode mandar no coração, mais tinha que ser logo o Thiago? Aff...
Snap logo me tira de meus pensamentos e fala totalmente serio:
- Por quê estava com lágrimas nos olhos antes do grito de surpresa Lice?- Não sei do que está falando Nape, irei retornar a festa. Me acompanha? - Disse dando um sorriso forçado.
Snape me puxa pelo punho e me abraça, fico sem reação, então choro. Snape diz baixo enquanto choro:
- Lice você pode enganar a todos menos eu, te conheço a anos, e você é a unica que me sobrou e irei protege-la, agora me diga o que aconteceu minha caçula? - Diz Nape acariciando meus cabelos.
Era fato que Snape me considerava uma irmã caçula.
- O de sempre Nape a vida me jogando na cara que sou a Sonserina mais fracassada do universo. - Disse com o rosto enterrado em seu peito. - Minha irmã em meu proprio aniversário não teve a capacidade de simplesmente mencionar o nome da minha pequena manchete.- E você ainda liga para aquela vadia? - Disse Snape irritado.
- Não sei... - Disse fungando.
Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.
FanficAlice Skeeter é uma garota sozinha e inteligente, excluida de todos tendo poucos amigos, por culpa de sua irmã Rita, então Alice resolve focar na história do fundador de sua casa, Salazar Slytherin. mal Alice sabia que anos mais tarde o encontraria...