13° Capítulo

1.2K 87 15
                                    

   Alice On.

   
  Os animais continuavam ao nosso redor cercando Helga, ela com magia faz aparecer uma bela cesta de piquenique, tomo minha xícara com o pensamento em suas palavras anteriores.

– Me perdoe Helga, mas poderia voltarmos ao assunto? O que quis dizer com aquelas palavras?

Falo e respiro devagar tentando conter a ansiedade que acaba me tomando, meu bloco de anotações e a pena já estavam flutuando esperando a entrevista, esperando as palavras de Helga, ela me observa sobre a xícara com os belos olhos cor de mel, solta a xícara dos lábios delicadamente e sorri para mim, devolve a xícara e o pires ao pano posto acima da grama, uma verdadeira Lady penso comigo mesma, ela lambe os lábios e então retira as luvas douradas e mostra a marca em seu pulso, tiro uma foto e Helga me observava atentamente.

– Helga... eu sei sobre a marca dos escolhidos ainda vou tentar uma foto da marca de Salazar, Rowenna me mostrou a dela mais eu quero saber a história de sua família, quero saber a resposta de sua frase anterior

Ela sorri para mim e suspira.

–Tudo bem.. mais a tarde será longa teremos que voltar a algum tempo atrás onde tudo não era tão simples, antes do pacto, antes das famílias desse pacto se unirem... antes do nome Huffle Puff...

Helga On.

Alice parecia ansiosa para cada palavra que eu iria pronunciar, eu sabia que nenhuma pessoa de minha família havia falado disso antes nem mesmo os outros três sabiam disso, se ela era a escolhida para gerar a criança então eu falaria.

– Numa época pagã para os homens da Europa viveu uma família de mercenários e nomâdes, esses eram os Huffle Puff, não eram conhecidos assim na época, mais se machucasse alguém da família você morreria, a lealdade deles pela família era grande, mais eles não eram leais a outras pessoas, eram mercenários de seres mágicos, os vendiam, os animais de algum modo eram atraídos por eles sendo assim mais fácil a captura de qualquer animal, chegou um dia em um país qualquer da Europa um homem muito influente de uma tribo os chamou.. e pediu a eles um animal que para a família era incomum o pedido.. afinal estavam acostumados a animais mágicos, era um simples texugo, isso o que eles pensavam, a Lady Magic queria os ensinar uma lição pela captura de vários filhos seus, a família foi até lá para a captura do ser, ao chegar o chefe da família decidiu capturar o ser, esse era Hufford Pufervile, ele foi até o ser mais este não se sentiu atraído pelo homem, o chefe ficou curioso e o Texugo começou a falar dizendo que sabia do objetivo do homem.

– Se veio a me caçar senhor se arrependerá, não sou atraído pela magia que sua família possui.. chega a ser triste assistir uma família que recebeu um dom tão poderoso o gastar caçando os meus.. – O texugo diz logo entrando na toca, o homem com a magia em mãos se afunda para procurar o ser e não o encontra, fica confuso e logo volta a sua cabana ainda pensando sobre o que o ser disse, como um texugo saberia tais coisas?

~Dia Seguinte

Na manhã seguinte Hufford ainda não havia desistido voltando aonde vira pela última vez o animal mas ele ainda não estava ali, o homem começa a cavar o buraco até cair e ver o quão profundo era o buraco da toca do animal, ele se sentia caindo em profunda escuridão, ao sentir seu corpo bater em terra ele tenta ter uma ideia do espaço em volta e acende com as mãos uma luz vendo que o lugar em volta era uma casa, uma bela casa de camponês, mas como estaria dentro da terra??? O mesmo estava confuso era para ser a casa do texugo, quando percebe um homem grande e peludo se põe a sua frente era um texugo.. um texugo enorme, o homem cai para trás assustado e o ser apenas se senta em uma cadeira de madeira o olhando.

– O senhor quer tanto o dinheiro da recompensa que invadiu minha residência e descobre meus segredos em nome daquele povo vil?

Hufford estava confuso, afinal o que estava acontecendo? O grande texugo apenas lhe entrega uma raiz.

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Onde histórias criam vida. Descubra agora