6° capitulo.

1.7K 120 17
                                    

Alice on.

Eu acordei num lugar desconhecido minha mão está enfaixada, e a um homem desconhecido a minha frente, ele é muito lindo isso não posso negar, lábios carnudos, pele branca bronzeada, os olhos, foram esses olhos que vi antes de desmaiar, são extremamente verdes, de um verde esmeralda igual a bandeira da Sonserina, os cabelos extremamente negros e lisos caem sobre os ombros, a barba um pouco grande já, sua blusa está aberta e posso ver seu peitoral bem definido então volto a conversa fingindo não o estar analisando.

   - Bom senhorita esse deve ser o tal vira-tempo não? - Diz ele com uma mão levantando o vira-tempo que percebi estar quebrado.

   - Droga deve ter quebrado quando eu o bati tentando segurar no tronco da árvore para não cair. - Bufo descontente.

  - Bom se está quebrado como voltara para o futuro? - Disse o moreno com uma sombrancelha arqueada.
(acho que deve ser mania dele fazer isso. )

   - Tem uma caixinha com as ferramentas para o conserto caso isso aconteça mais eu não entendo nada disso - Disse fazendo uma careta.

   - Tudo bem tenho uma amiga que pode consertar. - Disse simples o outro.

   - Ei você até agora não se apresentou afinal quem é você? - Disse eu intrigada.

   - Bom eu sou Salazar Slytherin muito prazer.

   - Não pode ser. - Disse baixo mais audível. realmente ele parecia ser Salazar, pois já havia visto uma pintura dele quando jovem, o problema é que não imaginava que chegaria nessa época, então lembrei que obviamente posso ter confundido as datas, olho para ele e quando ia falar algo entra três pessoas, um jovem ruivo de olhos azuis gelados, de roupas vermelhas com o braço com uma jovem de pele extremamente pálida, de cabelos negros, e olhos de um azul escuro lindo, em um vestido azul escuro comprido com uma pequena tiara? Ela era linda e eu fiz uma careta ao ve-la sabia de quem se tratava, e então viu uma outra jovem de cabelos castanhos claros, chegando a um loiro, olhos cor de mel, labios finos, corpo virtuoso, em um vestido amarelo com um coque em seus cabelos, tambem sabia quem era.

   - Cadê a moça ela precisa de ajuda? - Disse a de amarelo se aproximando e me vendo.

   - Que vestes são essas? essa saia não está muito curta? - Disse Rowenna vendo Salazar e seu namorado olharem para as minhas belas pernas.

  -  Em minha epoca as mulheres se vestem assim Rowenna Ravenclaw. - Disse eu fria e com ar de superioridade.

  - E que epoca é essa querida? - Disse Rowenna em tom de deboche.

   - Venham vou conversar com vocês. - Salazar os leva para fora do quarto.

Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡♥

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Onde histórias criam vida. Descubra agora