3° Capitulo.

1.9K 131 24
                                    


Quem eu sou de verdade??


Alice on.

    Snap levanta meu rosto e diz decidido:
- Olha aqui para mim Alice Louis Skeeter.- Fiz uma careta Snape sabe muito bem que simplesmente odeio meu nome do meio. - Você é superior aquela garota idiota entendeu? você não é qualquer uma, você é a garota que colocou chiclete na ponta dos cabelos de Lucius Malfoy, enquanto ele tava bêbado, claro, a garota que cortou a metade da barba e tunica de Dumbledore, a garota que deu boa noite cinderela no chá para Hagrid, que enfrentou Bellatrix na frente de toda a escola por uma simples amiga. Você é incrível em todas as matérias, conhece todos os fundadores de Hogwarts muito bem, principalmente o nosso fundador, você é uma gênia das vinganças, Alice você é a pessoa mais incrível em que tive o prazer de conhecer. - Disse e eu chorava de emoção, nunca me vi por esse lado, e ele estava totalmente certo, meu ego aumentou gradativamente

     Entramos para festa e estava na hora de abrir os presentes, peguei uma caixa media com um laço vermelho, li o cartão e era de Lilly e ..Thiago Potter? Afff...

    Me esforcei para não revirar os meus lindos olhinhos azuis, e abro o fatidico presente, é um lindo colar do que parece ser esmeralda? sim uma linda corrente de prata envolvia uma linda esmeralda com o desenho de uma serpente esculpida na pequena joia, e para acompanhar o belissimo colar, um lindo par de brincos tambem de esmeraldas rodeadas por pequenas pedrinhas de diamante, é maravilhoso.

     Olhei para Lilly com a boca entreaberta e um sorriso apareceu em meus labios e eu a agredeci pelo belo presente.

     O segundo presente era uma caixa media tambem e negra, com um belo laço negro, e uma bela rosa negra ( Alice sempre teve uma recaida por rosas negras, suas preferidas, mais totalmente raras, nascem em um lugar unico e é raro nascer em outro lugar, e esse lugar raro é a Mansão dos Slytherin).
    Alice estava totalmente encantada pegou  o pequeno e delicado bilhete de datalhes dourados e pretos, o lindo presente era de nada mais nada menos que Severus Snape, seu irmão é incrivel, abriu a caixa e não pode deixar de colocar a mão na boca pois estava impressionada e ao mesmo tempo encantada, lágrimas sairão de seu rosto.
     Era o Livro Proibido de Salazar, aquele livro que só consegui ler a maioria no 6° ano graças a Thiago Potter e cia, não pode ler o resto pois foi confiscado, como Snape o conseguiu?

  - Como Snape? - Disse feliz assustada e impressionada ao mesmo tempo.

  - Bom conversei com o Diretor e bem ele concorda que esse livro tera mais utilidade com você do que naquele lugar empoeirado.
- Disse sorrindo.

    Alice pulou e lhe deu um abraço apertado e lhe beijou a face.

  - Você é o melhor irmão que eu poderia ter. - Disse feliz.

   - Sou o unico que tens não vale - disse rindo.

  - Ei nem viu o nosso e fica por falando que o do Nape foi melhor - diz Toby.

  - Ei eu não falei isso! - Disse rindo.

Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡♥

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Onde histórias criam vida. Descubra agora