Aquela mocreia está com ciumes???Alice on.
A mocreia tava com ciumes de Salazar, que cara de pau! Salazar a olha e diz voltando o olhar para mim e frio com ela:
- Que eu saiba o problema é meu e não seu, além disso ninguém se incomodou só você, e estou em minha casa devia ser preocupar com seu homem e não comigo, fora que não lhe devo satisfações, e Alice e Helga não estão incomodadas estão?? - Pergunta nos fitando eu e Helga que havia se sentado comigo falamos:
- Não nem um pouco.- Então Srt. acho que só você se incomodou e digo e repito se for necessário irei ficar assim. - Salazar vai até uma poltrona e fica jogado nela, com uma perna no braço da poltrona e a outra fora e um braço segurando na poltrona e o outro largado.
Rowenna parecia chocada, Godric estava com os olhos arregalados, vou até Helga e lhe digo no ouvido:
- Ela mereceu.Helga dá uma risadinha.
Então Salazar diz para mim:
- Alice coma o lanche que mandei fazerem para você.Peguei a bandeja e comi todo o lanche feito para mim, junto com o suco de abóbora e as uvas verdes e a pequena maçã também verde, quando acabei todos estavam me olhando, um elfo veio até mim e levou a bandeja.
Então Rowenna estraga o momento de silêncio e diz:
- Esse objeto ira demorar alguns dias para ser consertado.- Onde Alice ficara enquanto isso?? - Diz Helga desesperada, realmente não havia pensado nisso, onde eu ficarei????
- Aqui. - Diz Salazar me fitando. - Irá ficar em minha casa, poderá dar aquela entrevista se quiser.
- Claro obrigada por me deixar ficar - Digo ruborizada.
Salazar on.
Ela fica tão linda assim, vermelha, como posso ter esquecido Rowenna tão fácil e ficar a olhar essa moça? Não sei, mais eu irei descobrir.
- Já está tarde nós iremos embora, Tchau Salazar e foi um prazer conhece-la Alice. - Diz Helga abraçando Alice que parece ter ficado surpresa com isso, mais retribui o abraço
- Bom então até mais Srt. Skeeter - Diz Godric beijando o dorso da mão de Alice, isso não me agradou. - Tchau Salazar.
- Tchau Salazar - diz Rowenna me abraçando eu não devolvo o abraço e ela fala sussurrando em meu ouvido:
- Me encontra as 21:00 hrs na gruta perto da cachoeira.- Tchau Helga - Digo beijando lhe o dorso de sua mão, ela fica ruborizada e dá uma risadinha.
- Tchau Godric. - Digo os acompanhando até a porta do quarto.
Quando saem Alice está com um livro parecido com o meu Diário. Espera. É o meu Diário vou até ela o arrancando de suas mãos pequenas, e digo:
- Como conseguiu o meu Diário?- Mais o que?
- Senhor seu Diário estava no jardim aqui está. - Diz Tyncks.
- Obrigado. - Então olho confuso para o outro livro como pode haver dois do meu Diário??
Alice se levanta agora pude ver que tem uma estatura baixa, e pega o livro de volta e diz:
- Este livro eu trouxe comigo, e ganhei de presente.- Desculpe é muito parecido com o meu Diário.
- Mais é o seu Diário só que o meu está completo até o dia de sua morte e ... - O livro começa a brilhar, então do nada ele para de brilhar.
- Isso nunca aconteceu antes. - Diz intrigada.
Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.
FanficAlice Skeeter é uma garota sozinha e inteligente, excluida de todos tendo poucos amigos, por culpa de sua irmã Rita, então Alice resolve focar na história do fundador de sua casa, Salazar Slytherin. mal Alice sabia que anos mais tarde o encontraria...