9° Capitulo.

1.5K 116 40
                                    


Alice on.

Abro o livro e que a partir do dia de hoje o restante das paginas estão em branco, fico confusa então depois de cinco minutos entendo o que havia acontecido, eu mudei o futuro.

- O que aconteceu? - Pergunta Salazar intrigado.

- Nada não se preocupe. - Disse simples.

- Bom já que vai ficar aqui por alguns dias deseja conhecer a minha residência? - Diz Salazar com um belo sorriso de lado.

- Adoraria. - Disse sorrindo.

- Ahm se me permite gostaria de me trocar. - digo ruborizada por um homem tão belo estar do meu lado.

- Tudo bem Alice, mais por favor use as roupas no guarda roupas ali pois essas suas roupas são um pouco abusivas aqui. - Diz Salazar sério.

- Ok obrigada.

Ele sai e procuro por uma coisa simples acho um vestido rosa claro simples e bonito resolvo coloca lo.

 Ele sai e procuro por uma coisa simples acho um vestido rosa claro simples e bonito resolvo coloca lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolveu deixar os cabelos soltos.

Assim que saiu pela porta do quarto viu Salazar a esperando do lado de fora, ele a olhava encantado com a beleza da estranha, ele estendeu o braço e a bela Alice colocou o seu junto ao dele foi para o passeio a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saiu pela porta do quarto viu Salazar a esperando do lado de fora, ele a olhava encantado com a beleza da estranha, ele estendeu o braço e a bela Alice colocou o seu junto ao dele foi para o passeio a mansão.

Salazar caminhava e mostrava tudo e todos que viviam na grande mansão Slytherin, Alice olhava tudo encantada, e impressionada, Salazar a olhava e ficava encantado com o sorriso de Alice os olhos tudo, mais não entendia porque sentia tudo em relação a essa mulher se amava Rowenna.

- Parece que você já conhece tudo senhorita Skeeter, deseja ir a algum lugar?

- Bom por que não vamos ler na biblioteca parece um lugar agradável, ou então aqui mesmo nos jardins. Amo rosas negras elas são tão belas. - Disse encantada com essas rosas e cheirando uma delas e ele olha com cara de paisagem e diz:

- Podemos ficar nos jardins vou pedir para trazerem os livros e um manto para nos sentarmos diz Salazar.

- Ok pode ser. - Diz Alice olhando tudo ao redor, o jardim era muito belo.

Salazar caminha até um elfo e lhe pede alguns livros e um manto, enquanto isso Alice pensa em seus amigos, e na entrevista, ela então caminha até onde Salazar estava com o elfo e pergunta:

- Poderia me trazer uma bolsa de couro que está em cima da cama do quarto onde eu estava?

- Me desculpe mais qual quarto estava senhorita?

- Ela estava no meu quarto, esta em cima de minha cama. - Alice se assusta e se arrepia com Salazar atrás de si.

- Era o seu quarto?

- Sim. - responde Salazar simples.

Alice fica vermelha, e Salazar sorri com a visão da bela moça ruborizada, o elfo rapidamente volta e coloca o manto prata no chão, alguns livros do lado alguns pães, e dois copos com suco de abóbora, e a bolsa de Alice.

- Afinal por que precisa da bolsa? - pergunta Salazar confuso.

- A entrevista, irei fazer agora se não se importa. - Diz Alice procurando sua pena e o bloco de notas que estavam dentro de sua bolsa.

Alice os pega e os faz levitar, a pena encantada esperando respostas.

- Bom senhor Slytherin, gostariamos de saber, na verdade todo o mundo bruxo, o senhor foi ou é melhor amigo de Godric Griffindor?

- Sim somos melhores amigos desde o nascimento.

- Como conheceu Helga Huffle-Puff? E Rowena Ravenclaw?

- Conheço os três desde o nascimento afinal ambas as nossas famílias são amigas afinal somos da sociedade nobre britânica bruxa.

- As rosas negras qual é a história delas? E por que aqui no terreno Slytherin é o único lugar que elas florescem?

- A muito tempo uma fada passava por aqui, este terreno aqui era um campo grande de rosas brancas, as mais belas já vistas, essa fada adorava passear por aqui, até que um dia um bruxo das trevas, muito poderoso avistou a bela fada, e se apaixonou, a fada não mostrou nenhum interesse nele, mais ele indignado a raptou e abusou dela ali mesmo no campo das belas rosas puras, e depois disso obrigou a bela fada a se casar com ele, ela já esperava um filho desse bruxo, então eles construíram uma mansão no terreno, afinal o bruxo era muito rico mais com a fada ao seu lado ele era ainda mais poderoso e rico, a fada foi morrendo aos poucos a cada abuso de seu marido as rosas daquele terreno ficavam cada vez mais negras, assim a fada morreu amaldiçoando as belas rosas com a cor negra para todos saberem da sua dor.

Alice olhou melancólica para as rosas, e perguntou:

- Quem era esse bruxo?

- Meu bisavô.

- Ahm - Alice ficou sem graça e falou- Bem a próxima pergunta é um pouco talvez constrangedora ou difícil para você.

- Não tenha medo pode perguntar. - disse Salazar logo após colocou copo de suco nos lábios.

- Bom.. Você e Godric disputaram pelo amor de Rowena?

Salazar quase engasga com a pergunta mais se recompõe facilmente.

- Sim, mais descobri que o que me interessava nela era a beleza exterior e a inteligência encantadora, nada mais, sinto que estou mais interessada em outra pessoa nesse momento. - Diz Salazar, e a olha descaradamente com um sorriso de lado.

- Bem posso fazer outras perguntas mais tarde.

- Ok vamos ler então?

- Claro, adoraria.


Rowena on.

Aquela mulherzinha e Salazar estão cada vez mais próximos, quem ela pensa que é pra estar perto DO MEU SALAZAR? Afinal assim como Godric, Salazar também me pertence, o problema é que ele é muito orgulhoso, mais tudo bem o Baile de inverno dos Slytherin está perto logo poderei mostrar quem é de quem.

Aguarde Alice Skeeter.

Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs. Bjs com paçoquinhas e nutella.

Bye bye.

☆★☆★☆★♥♡♥♡♥

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Onde histórias criam vida. Descubra agora