5° capitulo.

1.7K 123 23
                                    

Olhos de um azul desconhecido para mim...


*Eu de novo narrando Autora aqui povo huuh*.

        Salazar desde muito novo sempre foi orgulhoso, mas seus melhores amigos já estavam acostumados a isso e sempre o perdoavam mais dessa vez ele estava em uma batalha interna se devia ou não perdoar Godric, por ter roubado o amor de sua vida, Rowenna, a bela e inteligente Rowenna, doce como as águas de um rio e quente como as areias de uma praia, Rowenna era perfeita para si mas preferiu a Godric, e ambos estavam juntos.

       Salazar estava embaixo de sua árvore preferida em toda a mansão, estava escrevendo em seu Diário feito com casca de troca de pele de seu basilico Kidion, era um bom animal, essa casca ficou de um verde incrivelmente belo dando detalhes da cor prata, Salazar sempre gostou muito das cores verde e prata, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

      Escreveu na capa de seu Diário que este lhe pertencia, estava ainda escrevendo e então Salazar escuta barulho de galho se quebrando, uma mulher de cabelos castanhos ondulados e curtos e olhos extremamente azuis, de um azul desconhecido por Salazar e ele se encantou, pele branca, lábios cheios e belos, cai em seu colo, a posição em que a blusa dela ficou pelo menos dava para Salazar uma visão privilegiada de seios fartos, bom mais fartos que os de Rowenna, a mulher usava uma saia de vestido curta demais para uma mulher, e saltos tão diferentes, então só agora Salazar viu que a garota havia desmaiado.
  
     Levou a intrusa para dentro da mansão em seu colo até o seu quarto e colocou ela na cama e a mala colocou em um canto.
 

      Ele estava ali sentado em uma cadeira, velando o sono da desconhecida, havia mandado os elfos domesticos chamarem seus amigos, e para outros prepararem um lanche reforçado para a bela mulher ali deitada.

       Ele estava ali em seus 25 anos nunca havia visto uma beleza tão diferente como a daquela mulher, então ele percebeu que ela estava se mexendo em sua cama e que sua mão estava sangrando, Salazar rapidamente chamou pelos elfos, esses rapidamente fizeram um curativo na bela jovem, e após fazerem o curativo um dos elfos deu a ele uma especie de colar dourado e parecia quebrado, este colar havia feito isso com a mão da moça, ela disse ainda dormindo:
  - Eu preciso falar com Salazar Slytherin só ele pode me ajudar.

     Ele ficou estático como aquela mulher o conhecia?
  Então ele viu ela se levantar bruscamente e o olhar com seu cenho franzido e ela perguntou:
   - Quem é você?

   - Essa pergunta senhorita eu é quem deveria estar a faze-la. - Disse Salazar com os braços cruzados.

  - Me desculpe a falta de educação, Alice Skeeter, jornalista do Profeta Diário, vim do ano de 2000 para fazer uma entrevista com tão grande e renomado fundador da minha casa na escola de Hogwarts, Salazar Slytherin, e talvez conseguir uma entrevista com seus amigos tambem já que fundaram a escola juntos. - Disse e Salazar estava com os olhos arregalados.

   - Impossivel isso.

   - Não senhor é a mais pura verdade, pode reparar que minhas vestes são diferentes das vestes de sua época, e além disso eu fui com o meu vira-tempo.

    - E por falar nisso cadê ele? - Então Alice viu na mão do desconhecido o seu vira-tempo.

Obrigada pela atenção e carinho, tenham uma vida maravilhosa e que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆★
♥♡♥♡♥

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Onde histórias criam vida. Descubra agora