#3.5 [EXTRA]: O dia de Changmin.

53 3 0
                                    

Olá! Então, dia 26 de janeiro foi aniversário do nosso Hero, e eu pretendia postar o capítulo 4 por conta disso, mas daí fiquei sad vibes e não consegui fazer a revisão para postar, então agora que melhorei decidi postar o capítulo 4 e antes adicionar um 'Extra'<3.5>.
Esse capítulo extra tem um tipo de narrador diferente por conta de umas coisinhas que se passam na minha mente(huehuehuhuebr), mas a narrativa da fanfic em geral vai continuar a mesma(se eu fizer outros extras, a narrativa vai ser como essa). Esse extra vai ser sobre o Changmin por motivos de: Se eu fosse fazer do Jae, atrapalharia muito 'minha vida' (ㄱ ㅎ_ㅎ)ㄱ e isso vai ajudar a entender o que vai rolar mais lá para a frente heheh
Aproveitem o extra, perdão pela demora, e não desistam de mim ^_^

*********************

   O dia de Changmin começava sempre às 05:30AM, se levantando para tomar um longo banho morno e saindo deste extamente às 06:00AM. Ele vestia um de seus ternos muito bem passados e ia até a cozinha, vendo seu café da manhã muito bem preparado em cima da mesa.
   Changmin era um homem sofisticado, isso que me levou a escolher observar ele. Gosto do estilo de vida dele!
   Ele saboreava tranquilamente seu café da manhã, sabendo inconscientemente que horas terminaria ali, apenas para se levantar e ir até sua cama novamente, cutucando com o indicador a bochecha de uma mulher que havia levado para a cama na noite anterior (mulher da qual ele não sabia o nome, e nem se importava em aprender).
   Após um ou dois minutos ela acordava radiante, brilhando mais que o sol apenas para ele, mas ele educadamente a chutava para fora dali, sem nem dar seu número de telefone.
  Exatamente às 7:30AM, Changmin saía de casa, pegando um táxi até seu escritório, onde chegava às 08:10AM. Chegando no dito local, ele cumprimentava alguns de seus funcionários que estivessem pelo caminho indiferentemente, chegando à frente de sua sala e acenando com a cabeça de forma simples para uma secretária de ótima aparência, que às vezes fazia alguns 'trabalhos extras' para ele após os jantares com a equipe.
   Changmin passava algumas horas de seu dia ali, assinando papeladas e recebendo clientes apenas para sair ao meio-dia, indo almoçar em um restaurante próximo dali com seu melhor amigo, Yunho. O amigo dele era um sujeito meio irritante e dramático, e Changmin tinha que ouvi-lo reclamando de tudo e falando sobre o homem que ele gostava até o final do almoço. Às vezes eles falavam sobre negócios, outras vezes só sobre coisas triviais. O bom de aguentar toda essa conversa eram sempre as piadas e alfinetadas que ele dava no amigo apaixonado.
   Quando acabava o almoço, por volta das 01:00PM, ele já havia retornado ao escritório. O homem de pele cor de caramelo então aproveitava que estava completamente sozinho e abria uma gaveta que permanecia sempre trancada, pegando algumas fotos do seu amor dos tempos da escola e observando. Ele observava ali por longos minutos, até ser interrompido por um casal que já estava há mais de seis meses no processo de divórcio batendo na sua porta.
   Quando Changmin terminava tudo, já eram 07:55PM e ele ia jantar ou com Yunho, ou com pessoas de seu trabalho. Terminado isso, ele se encaminhava para casa e tomava outro banho, dessa vez mais rápido, apenas para se vestir de forma mais casual — mas ainda muito atraente — e sair novamente, chegando em alguma boate cara de Seul por volta das 10:00PM.
   Changmin pedia alguns drinks para ele e para as pessoas que estivessem falando com ele.
   Quando ficava muito bêbado, ligava para SunHe e ficava em silêncio por um longo tempo após gritar o nome dela, completando a cena dois ou três minutos depois ao dizer para ela mandar Yunho buscá-lo e o local onde estava. Quando estava bem controlado, se envolvia com uma mulher aleatória, exigindo apenas que tivesse extrema beleza — o que acabava resultando em ele conhecer muitas mulheres lindas, mas tão irritantes quanto — e a levando para sua casa. Eles transariam vigorosamente quantas vezes ela suportasse e desse consentimento, para dormir assim que acabassem, sem se importar em mandar ela para casa na madrugada, já que pela manhã pagaria um táxi para quem quer que fosse.
   Assim que Changmin acordasse pela manhã, suas ações seriam praticamente todas, apenas mudando a mulher em sua cama.

   E era assim que ele levava sua vida, promíscua e tranquilamente, levando os dias levemente entediantes sem nunca se importar em mudar ou tentar sair da rotina pelo menos uma vez. Ouvindo o problema dos outros mas guardando o seu para si por anos, lidando internamente com aquilo.

******************

Votos e comentários são sempre bem-vindos! ^ㅅ^

Love StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora