Capítulo 4: "Férias"

38 3 1
                                    

   Após terminar de  jantar com SunHe, Changmin ainda não havia ligado para me ajudar, e eu estava deitado no sofá da sala.

   Aquele fodido maldito... Se ele me sacaneasse e isso acabasse resultando em um Yunho definitivamente impossibilitado de resolver sua vida por ser fraco demais para dar o fora em uma mulher, eu... Eu o obrigaria a se casar com a ex-namorada dele mais insuportável que conseguisse me lembrar. Eu o acompanharia armado até o altar, só para o obrigar a casar com alguém tão insuportável quanto ele.

   Enquanto pensava em como mataria ou destruiria o resto da vida de meu amigo, não percebi a aproximação de SunHe, que chegou se sentando sobre meu colo, com um bico nos lábios, se debruçando sobre meu corpo.
— Yunnie... Eu estive pensando bem esses dias...
— Pensando sobre? — Eu me mantive sério e indiferente para ter como me esquivar de suas idéias.
— Veja... Os negócios da família vão muito bem, e sobre meu escritório está tudo tranquilo. Eu não tenho nada novo que seja importante o bastante para resolver pessoalmente e algumas coisas posso até pedir ao Changmin caso apareçam... não ligaria de entregar um caso para ele! Então, vendo tudo assim, nós dois poderíamos tirar um tempo de férias, fazer uma viagem, quem sabe? — O sorriso dela naquele momento... Foi tão doce que me dói até hoje. Ela não merecia um marido como eu!
— Huh... Você observou tudo isso sozinha? Bem, de qualquer forma as coisas não são tão simples como pensa.
— Na verdade elas são sim, Yunho! Você é o segundo maior acionista na empresa e não é como se alguém te impedisse de tirar umas férias! Nós já não fizemos isso antes???
— Sim, Sunhe, mas...
— Não existe "mas", Yunho! Você praticamente não me vê! Nós moramos na mesma casa mas de uns tempos para cá nem nos falamos direito! Você só chega tarde e cansado, vai dormir e nem se aproxima de mim. Como você quer que tenhamos filhos assim?

   Um minuto... Como uma conversa sobre férias foi parar em "filhos"? Eu realmente ainda não consigo entender, mas naquele momento, descobri qual era a verdadeira intenção por trás de todo aquele papo!

   Bem ou mal, parecia que a sorte estava ao meu lado naquela noite, já que antes dela adicionar mais reclamações àquela ficha criminal extensa, ouvimos o celular dela começar a tocar.
"Para alguém nos ligar àquela hora deveria ser importante!". Ela provavelmente pensou isso quando foi atender, mas ao invés disso, alguns minutos depois desligou e me olhou com a expressão mais puta da vida que vocês podem imaginar.
— Era Changmin. Já sabe, né?
— Droga! Esse cara precisa aprender a beber... — Diga, eu fui um ator e tanto, né? Heheh — Onde ele está dessa vez?
— No mesmo lugar da última. Porque você sempre tem que buscar ele? Ele deveria arrumar uma esposa, ou uma babá... Ou deveria parar de beber!
— Ele faria o mesmo por mim, e você sabe, querida! Desculpa, vou tentar não demorar, ok?
— Você vai demorar, já que ele provavelmente estava tentando "bater o recorde" de porre hoje.
— Desculpa.

   Eu dei um beijo nela e me arrumei para "buscar Changmin".

*********************

Esse ficou bem pequeno TuT Poréeeeeeem: HAPPY YUNJAE DAY!!!!!!
Dia do couple da nação, pais de todos os couples e criadores da palavra "casal"! heheheh ❣

Votos e comentários são sempre bem-vindos!!! ㄴ( *ㅅ*ㄴ)

Love StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora