Capítulo 5:

42 5 3
                                    

Mais de um mês até postar esse capítulo, né?
Sinceramente, ele já estava pronto e só precisava de ajustes, mas eu ando tão cheia de coisas para fazer que acabei enrolando e jogando "para o próximo fim de semana" várias vezes ㅠㅠ
Perdão e espero que gostem ^^

********************

  Comprei algumas cervejas no caminho para a casa dele e quando cheguei bati imediatamente na porta, esperando pouco até que ele abrisse me olhando com a melhor cara de desânimo que ele conseguia, até ver as cervejas, é claro.
— Qual o motivo da demora? Por culpa sua tive que ouvir metade do papo da Sunhe! Como vou fugir na próxima? — Eu dei um soco no ombro dele.
— Ah, é? E por culpa sua eu perdi a oportunidade de ter com quem transar amanhã de manhã! Sabe o quão difícil é pedir para uma mulher ir embora de sua casa?
— Merda, Changmin! Você consegue outra igualzinha qualquer dia desses...

  Enquanto conversávamos na porta, uma maluca apareceu por trás de mim, fazendo um escândalo onde eu só conseguia entender coisas como "VOCÊ ME EXPULSOU POR CONTA DELE?" e "EU NÃO SOU MAIS INTERESSANTE QUE UM CARA? VOCÊ NEM QUIS ME DAR SEU TELEFONE". Parecia que meu amigo tinha a habilidade de atrair mulheres chatas e que ficavam feito loucas atrás dele, e como ele havia demorado a me ajudar aquele era o momento certo para piorar as coisas para ele, heheh.
— Changmin... — Eu fiz uma cara de desolado da qual me orgulho muito. — Você sabia que eu estava fora por conta do meu trabalho e... Você teve a coragem de trazer uma mulher para a nossa casa?
— Por favor... Yunho, por favor, não!
— Não? Eu não achei que você seria capaz de me trair e levar uma mulher para a NOSSA cama!
A cara da mulher foi sensacional, mas o melhor era a cara de puto do Changmin! Eu provavelmente iria ser assassinado depois, mas quem se importa? ELE ESTAVA MUITO PUTO!!!!
— Vo-vocês... São gays? — Eu assenti a olhando com uma cara de destruído. — Ai meu Deus! Changmin... Seu nojento! Me desculpa, mesmo! Eu não sabia que ele tinha namorado...
— A culpa não é sua... Quem deveria ser fiel é ele! — Eu dei um tapa nele, fingindo estar sem forças.
— VAI SE FODER, YUNHO! — Ele me empurrou e se virou para a mulher. — Olha, eu não sou gay! Esse babaca é meu melhor amigo e pediu minha ajuda hoje, mas ele é casado... Com uma mulher!

  Eu não aguentei e comecei a rir alto, me virando para a mulher também. Tadinho, ele estava desesperado! Se bem que o filho da puta merecia...
— É verdade... Nós somos amigos e ele está me fazendo um favor.
Ela estava completamente perdida, coitada!

  No final, Changmin acabou sendo obrigado a dar seu número, ela foi embora e nós entramos.
  Começamos a beber as cervejas e expliquei para ele que havia notado que SunHe andava estranha e praticamente me disse que queria queria filhos. Ficamos um tempo jogando conversa fora, até que se fez silêncio.
  Eu sabia que aquilo significava que ele tinha algo que precisava contar. Ele estava muito disperso e pensativo.
— Seja o que for... Sabe que pode me falar..
— Eu sei, mas é difícil. Não é sobre mim... É algo que envolve você.
— Ele?
— É. Ele... Ficou noivo, Yunho.

  Aquelas palavras foram como uma facada.
  Pensar que poucos instantes antes eu estava rindo e brincando... E naquela hora...
Minha única reação foi apoiar o rosto nas mãos, fechando os olhos e suspirando alto.
— Ele voltou a atualizar o Instagram e postou algumas coisas com ela, e... Vão oficializar com a família no início da semana que vem. Estava conversando com ele e vai vir para a cidade antes... Ela vem depois.

  Foi bem gay, até para mim, mas eu chorei. Não podia evitar, afinal, eu o amo.
Para piorar a situação, eu fiz a pergunta mais idiota e improvável que um homem poderia.
— Ela é bonita? — Tenho certeza que Changmin prendeu o riso. Parando para pensar, no lugar dele eu sentiria vontade de rir também.
— Sim, mas se te conforta... — Olhei para ele, esperando o que iria dizer. — Os peitos dela não são nada comparados aos seus! — Ele se aproximou e "apertou meus peitos".

  Obviamente aquilo foi o motivo perfeito para que eu desse um chute na perna dele. Mas apesar daquilo, me sentia grato por Changmin tentar — e conseguir —  me fazer rir, mesmo que com piadas ruins em momentos inoportunos.
Bebemos e conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios, mas a realidade é que eu não pensava em mais nada naquela noite.

  Fui para minha casa e encontrei SunHe dormindo no quarto e, como ela tem sono leve, fui para o quarto de hóspedes.
Naquela noite eu não consegui olhar nada no Instagram dele, mas também não dormi de maneira nenhuma.

*******************

Votos e comentários são sempre bem-vindos! (> *〰*)>

Love StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora