Capítulo 6: "Amo você."

33 3 6
                                    

Olá biruleibes 😎👉🏻
(Finge que não fiquei 7 meses sem dizer um "ai" aqui).
Então, primeiramente gostaria de me desculpar pela demora, de verdade. Estava com 0 ânimo, mas prometi nas duas histórias que seriam terminadas, então vou cumprir com minha palavra.
Fé em Deus e nas crianças.
É isto....
̶C̶̶o̶̶p̶̶i̶̶e̶̶i̶ ̶e̶ ̶c̶̶o̶̶l̶̶e̶̶i̶ ̶a̶ ̶m̶̶a̶̶i̶̶o̶̶r̶ ̶p̶̶a̶̶r̶̶t̶̶e̶ ̶d̶̶o̶ ̶q̶̶u̶̶e̶ ̶b̶̶o̶̶t̶̶e̶̶i̶ ̶n̶̶a̶ ̶o̶̶u̶̶t̶̶r̶̶a̶ ̶f̶̶i̶̶c̶ ̶n̶̶a̶ ̶c̶̶a̶̶r̶̶a̶ ̶d̶̶e̶ ̶p̶̶a̶̶u̶ ̶m̶̶e̶̶s̶̶m̶̶o̶̶.̶ ̶A̶ ̶d̶̶e̶̶s̶̶c̶̶u̶̶l̶̶p̶̶a̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶̶e̶̶s̶̶m̶̶a̶̶,̶ ̶f̶̶a̶̶z̶̶e̶̶r̶ ̶o̶ ̶q̶̶u̶̶e̶̶?̶

***************************************

Acordei sentindo como se tivesse levado uma surra. Meu corpo e pálpebras estavam pesados e doloridos, meus braços pareciam não pertencer mais a mim, e minhas pernas, ao mesmo tempo que doíam, estavam dormentes. Tudo isso devido a três horas de sono falho.
Permaneci deitado, encarando o teto do quarto inexpressivo até notar o sol invadindo o quarto por uma brecha na persiana, indo direto em meus olhos. Não sabia de fato se havia ficado ali por apenas alguns minutos ou por volta de uma/duas horas, mas decidi que já estava na hora de levantar.
Fiz minha higiene matinal, arrumando o quarto e indo até a cozinha, tudo sem fazer muito barulho. Preparei algumas coisas para o café da manhã, logo ouvindo passos se aproximando por trás de mim, me virando antes que minha esposa cobrisse meus olhos e a pegando no colo, sorrindo e dando um selinho na mesma.
- Você não é nada discreta. - Ela me deu um tapa fraco.
- Sou sim... É que hoje estou animada, por isso não consegui chegar silenciosamente!
- Ah, é mesmo? E o que te deixou tão feliz?
- Meu irmãozinho... Fiquei sabendo que ele ficou noivo. Só vi as mensagens que recebi dele quando cheguei em casa ontem.
- Ah... Eu não sabia. Que bom para ele.
- Nossa, Yunho. Sempre tão frio quando o assunto é o JJ... Por que odeia tanto meu irmão? Ele nem nos dedurou no ensino médio.
- Hm.
- Enfim... Ele precisa vir para a cidade para apresentar a noiva para a nossa família, mas meu irmãozinho não pode ficar num hotel com a noiva numa cidade onde há tantos parentes dele e meus pais vão ser muito chatos, então...
- É melhor nem terminar. A resposta é não!
- Eu não pedi! Ele deve chegar à noite.
Sunhe me soltou e foi até a mesa, começando a preparar o café dela como se não tivesse acabado de falar nada, e eu... Bem, as reações que se passavam na minha cabeça eram: 1. gritar; 2. chorar MUITO; 3. me bater; 4. fugir de casa. Como eu não era nenhum adolescente, decidi que o mais sensato e maduro a se fazer nessa situação, virando as costas e indo em direção ao meu escritório.
- Yunnie... Está indo ligar para Changmin? - Eu parei, ficando em silêncio. - Jung Yunho?
- Se Jaejoong pode ficar aqui sem minha permissão, então Changmin também vai!
Me apressei até meu escritório, trancando a porta e pegando o telefone, ligando para meu melhor amigo. Apenas alguns toques foram ouvidos antes que ele atendesse com seu bom humor matinal costumeiro.
- Eu vou te matar.
- Changmin-ah...
- Você tem 5 minutos para falar tudo.
- Você vai dormir aqui durante o fim de semana.
- Não.
- Changmin, ele...
- Eu não estou nem aí que Jaejoong vai vir para a cidade. É sempre a mesma coisa! Você não é nenhuma criança, ele não é nenhum bicho papão e eu NÃO SOU BABÁ DE NINGUÉM!
- Não precisa gritar, porra! Entendi... Eu pago seu almoço por um mês. Pensa... Um mês por um final de semana... O que acha?
- Com direito a sobremesa?
- E a bebida que você quiser... E ainda vai poder repetir a bebida!
- Chego aí na hora do almoço.
- Amo você.
- Vai se foder.
Ele desligou após isso, me fazendo dar uma risada abafada. Se bem me lembro, a última risada do dia.

***************************************

Votos e comentários são sempre bem-vindos!!!!~(^*ㅅ*^)

Love StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora