Valentina—Filha concentração essa competição é só o aquecimento vai ser no estilo crawl então presta atenção Valentina você consegue.
Já estamos aqui na piscina daqui a pouco a competição começa, tem pessoas nas arquibancadas minha mãe com um sorriso lindo de orgulho beija meu pai.
—Sereia - Bruno me abraça - Boa sorte!
—Obrigada - lhe dou um selinho.
—Filha vai começar se arrume.
—Vou ta na primeira fila da arquibancada torcendo por você sereia.
—E eu como sua mãe vou estar ao lado do seu namorado o ajudando na torcida, boa sorte meu amor.
Ganho um beijo de cada um e eles vão para arquibancada eu coloco a touca e os óculos e tomo meu lugar olho para o lado e vejo karoline com aquele sorriso debochado posicionada ao meu lado.
Todos nos posicionamos e ao ouvir o barulho todos mergulhamos, boto toda minha força nos meus pés e braços e nado quando chego a ponta da piscina dou a volta debaixo da água e volto a nadar botando toda força que eu tenho nos braços quando chego na ponta retiro a touca e os óculos e olho para meu pai que move os lábios e tento lê - los e entendo "VOCÊ GANHOU".
Saio da piscina e espero o juiz confirma que eu ganhei em primeiro lugar e abraço meu pai tão feliz quanto eu, o abraço bem apertado.
—Parabéns princesa.
—Obrigada pai.
Minha mãe vem na minha direção e me abraça forte.
—Sabia que você ia ganhar minha filha te amo.
—Também te amo.
Nos separamos e ela abraça meu pai. E Bruno vem me dá um abraço, depois Felipe, isa, Anna e minha sogra vem me cumprimentar.
Depois tem a premiação em que eu ganho a medalha, quando acabou a premiação eu tava indo até meus amigos quando karoline me para.
—É Valentina esse sorriso vai sair dos seus lábios você vai vê.
—Sai sua louca - saio dali e abraço Bruno.
—Eai Bora comemora? - Bruno pergunta.
—Não hoje eu a Anna e a Valentina vamos ter nosso dia de beleza e vamos nos arrumar para a festa então só vemos vocês a noite, vocês passam na casa da Valentina e vamos todos juntos para festa - Isabela determina.
—Sério?
—Seríssimo Valentina, Agora vamos.
......................................................................
Viemos todas para minha casa já que meu pai e minha mãe saíram para um dia só deles.
E aqui está eu, Isa e Anna no meu quarto nos arrumando para ir para essa festa.
—Valentina você vai usar o que? - Anna pergunta.
—Ah o de sempre short e blusinha.
—Nada disso Valentina hoje você vai usar vestido nada de short você vai se arrumar e nem adianta reclamar - Isa determina.
....................................................................
—Você tá linda, Valentina meu irmão vai ficar doidinho.
—Obrigada Anna você também está linda.
—Valentina você ta lindona, eu sou ótima - Isa se gaba.
—Obrigada gente eu realmente gostei de como eu estou - Agradeço a elas.
(Valentina na mídia)
Elas também estão lindas com vestidos, depois de um tempo escutamos a campainha.—Eles chegaram - Isa avisa - Eles vão ficar de queixo caído quando verem vocês nos encontramos na festa meninas fui.
—Bom eu já vou indo cunhada e mando o Bruno entra.
—Tabom obrigada Anna.
Passaram - se alguns minutos e Bruno entra no meu quarto quando me olha, ele simplesmente fica calado, só olhando como se eu fosse de outro mundo.
—Que foi, to feia? - pergunto.
—Não você ta linda sereia, nunca vi coisa mais linda no mundo.
—Sério, você gostou mesmo?
—Eu amei você tá linda - vou até ele e o beijo.
—Obrigada, vamos para festa.
—Vamos sereia.
......................................................................
Chegamos na festa, e está todo mundo aqui está bem lotado, sentamos em uma mesa em que está eu, Bruno, Anna, Felipe, Isa e Matheus.
É até engraçado a forma como Matheus está olhando para Isa, ele não tira os olhos dela nem um segundo se quer
A festa vai rolando e todos nos divertimos, até que começa a tocar uma musica lenta, Anna e Felipe vão felizes dançar, Isa vai meio a contragosto dançar com Matheus.
—E você sereia aceita dançar comigo? - Bruno me pergunta.
—Mas é claro
Passo meu braço pelo seus ombros e o abraço pelo pescoço, sinto suas mãos em minha cintura, e encosnto meu rosto em seu peito.
—Eu te amo meu amor, amo mesmo Bruno.
—Eu te amo muito sereia, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - ele sussura no meu ouvido olho em seu olhos e o beijo com tudo de mim e aquele incomodo no peito volta.
—Atenção todos - a música para e nos separamos e olhamos para karoline em cima do palco com um microfone e um sorriso de lado - Primeiramente boa noite a todos espero que estejam gostando da festa, nós do comitê fizemos tudo com muito carrinho, bom vocês devem ta se perguntando porque estou aqui interrompendo a festa de vocês então vou ser rápida, Valentina hoje você ganhou o 1° lugar no prêmio de Natação parabéns e como presente do comitê fizemos um pequeno vídeo.
Olha confusa para ela e sigo meu olhar para o telão em que mostra Bruno, Matheus Kléber e os amigos dele.
Nesse vídeos amostra o Bruno e o Kléber apostando um carro em que Bruno ganha só se conseguir namora comigo e tirar minha virgindade, uma lágrima escorre do meu rosto e a Karoline volta a fala.
—Você foi só uma aposta meu amor - ela diz com sarcasmo.
Sigo meu olhar para Bruno que tem lágrimas nos olhamos mas eu só consigo exerga ali o cara que me usou para uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um erro - Livro 1 (Completo)
Любовные романыBruno depois da separação de seus pais ele virou um garoto irresponsável e arrogante, ele se muda com a mãe e a irmã para Belo horizonte após ter sido preso invadindo uma propriedade. Ele começa a estudar na escola BH school, lá ele se apaixona por...