Capítulo - 10

990 85 4
                                    

Bruno

-Sim, eu aceito namorar com você Bruno - ela diz enchendo meu coração de alegria eu acho que estou apaixonado por ela o que ferra tudo.

A puxo para meus braços e a beijo com tudo de mim, eu não sei como nem quando aconteceu mas eu Bruno estou apaixonado, quem diria, agora só preciso arrumar uma forma de acabar com essa bendita aposta.

-Nem acredito que você aceitou to tão feliz - a giro no ar.

-E eu não imaginava que você me pediria em namoro - a beijo de novo.

-Não quero mais me desgrudar de você Valentina - a abraço - Vem vamos - a puxo pela mão.

-Ir para onde? - ela me para.

-Quero dizer para todos que você é minha namorada - a beijo de novo porque simplesmente não consigo parar nem me desgrudar dela, eu realmente estou apaixonado.

-Bruno vamos com calma tabom, olha primeiro antes de todo mundo saber vamos conversa com nossos pais, ai a gente conta para todos que estamos namorando tabom.

-Você tem razão sereia - a beijo de novo porque não consigo ficar mais um minuto longe.

-Adoro quando me chama assim.

-Sereia - sussuro em seu ouvido - Minha Sereia.

A gente passa a tarde toda no parque e dopois cada um foi para sua casa claro que não sem antes muitos beijos.

Agora preciso acabar com essa aposta ridícula, não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei tudo isso, mas se depender de mim Valentina nunca vai descobrir sobre ela.

......................................................................

Quando chego em casa encontro minha mãe e minha irmã sentadas no sofá comendo pipoca e assistindo filme na TV.

-Oi Família linda que eu amo - digo entrando e colocando meu capacete e chaves na mobília da sala, minha irmã e minha mãe me olham e sorriem.

-Ta animado filho algum motivo especial ?

-Sim Mãezinha - me sento no meio delas no sofá com um sorriso de orelha a orelha sei que pareço ridículo mais não consigo evitar.

-E será que meu maninho vai compartilhar com a gente.

-Deixa eu pensar pirralha - Anna bate no meu ombro - Ai sua bruta.

-Bruta nada, já falei para você parar de me chamar de pirralha.

-Mas você é - e lá vem ela me dá outro tapa.

-Para meninos - nossa mãe ralha com a gente.

-Desculpa mãe - dizemos juntos.

-Agora diz Bruno por que essa felicidade filho?

-Eu conheci uma menina quando entrei na escola, e a gente foi se aproximando e eu me apaixonando e ai eu pedi ela em namoro.

-Ai meu menino ta crescendo - minha mãe me abraça e começa a me encher de beijos, Anna embarca em uma gargalhada.

-Meu maninho ta "xonado" que lindo - Anna também me abraça.

-Gente para, quanto abraço - dou um pulo do sofá e elas caem na gargalhada.

-Desculpa Filho mas não é todo dia que meu menino diz ta apaixonado, e quem é ela? Quando vamos conhece - lá?

-O nome dela é Valentina, e eu vou falar com ela para marca um dia de vocês se conhecerem.

-Tudo bem eu já gostei dela só pelo fato dela botar esse sorriso lindo no seu rosto, Agora vá tomar banho para jantarmos.

-Tudo bem - vou para meu quarto e me jogo na cama.

Sinto meu celular vibrar e vejo o rosto de Valentina na tela brilhando. Atendo o celular.

-Oi minha sereia.

-Oi, tudo bem ?

-Tudo, eu já falei com minha mãe e minha irmã elas querem lhe conhecer.

-Eu também já falei com meu pai e minha mãe eles também querem lhe conhecer.

-Então acho que só falta a gente marca alguma coisa.

-Eu já pensei nisso, amanhã a gente alomoça aqui em casa, e a noite jantamos com sua mãe e sua irmã pode ser?

-Claro Sereia.

-Tudo bem então, até amanhã, beijos.

-Beijos. - desligo a chamada e abro um sorriso, quem diria eu apaixonado.

Digito o número de Matheus ele atende no segundo toque.

-Oi Bruno.

-Oi, preciso falar com você, João e Kléber.

-Sobre a aposta?

-Isso, vamos nos encontra em frente a escola daqui uma hora.

-Pode ser.

Desligo o celular e tomo um banho, me visto saiu do quarto. Encontro minha mãe e Anna arrumando a mesa.

-Mãe vou dar uma saidinha e já volto.

-Filho você precisa comer.

-Prometo que volto logo mãe.

-Tudo bem tome cuidado.

Pego minha chave e meu capacete e já ia saindo quando me lembro.

-Ah mãe e a propósito Valentina vai vim jantar aqui amanhã.

Nem escuto a resposta dela e já saiu de casa.

Quando paro enfrente a escola já avisto Matheus, João e Kléber.

-Espero que seja rápido, pois você me atrapalhou eu estava com uma gata - Kléber diz assim que me vê.

-O que tenho para dizer é rápido...

-Então diz - João fala me interrompendo.

-Eu to fora dessa aposta ridícula - falo de uma vez.

-Como? - Kléber fala.

-Isso que você ouviu to fora.

-Você não pode desistir assim - Escuto João.

-Claro que ele pode - Matheus pela primeira vez se pronucia.

-Não, a aposta continua - Kléber fala totalmente irritado.

-Só se for para você porque eu não to mais nessa.

-Qual foi cara ta com medo de não ganhar ? - João pergunta com um sorriso debochado.

-Pense o que você quiser - digo dando de ombros.

-Isso não vai ficar assim, a aposta continua - Kléber vai embora enfurecido e João vai atrás.

-Por que dessa reação dele ? - pergunto a Matheus.

-Ele gostava da Valentina desde de pequeno mas ela nunca deu bola para ele, porque ele sempre foi um babaca com todas ai ela nunca deu bola para ele.

-Agora ela ta comigo, ele que não ouse mecher com ela.

-Vocês estão juntos ? - ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

-Estamos namorando, eu to apaixonado por ela - digo com um sorriso de canto.

-Por isso você acabou com a aposta, parabéns pelo namoro cara - ele aperta a minha mão com um sorriso - vamos sair para comemorar ?

-Promete para minha mãe jantar com ela e com minha irmã, você que ir ?

-Claro comida de graça acha que vou desperdiçar - eu e ele rimos e fomos para minha casa.

Apenas mais um erro - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora