Capítulo - 29

1K 72 8
                                    


Valentina

   —Eu acho melhor a gente levantar dessa cama, antes que sua mãe e seu pai chegue.

   —Você tem razão sereia - Bruno concorda me dando um beijo, e nos levantamos.

    Começamos a colocar nossas roupas, e arrumamos a cama.

   —Vem vamos comer algo - ele me leva para a cozinha.

   —Vai cozinhar para mim?

   —Não, tem comida minha mãe deixou pronta - rimos.

   —Você e seu pai estão se dando bem?

   —Eu senti o que ele sentiu, ele errou mas eu vi que ele se arrependeu, to tão feliz minha família completa era tudo que eu queria e você está aqui comigo Valentina lhe amo tanto.

   —Eu também te amo - caminho até ele e o beijo.

   —Opa - nos separamos e vemos o pai e a mãe de Bruno nos olhando e sorrindo, fico envergonhada.

   —Oi Valentina tudo bem? - Cecília me pergunta sorrindo.

   —Sim estou bem, Cecília.

   —Oi Valentina - seu Sérgio me diz sorrindo.

   —Olá - respondo.

   —Eu e a Valentina estamos esquentando o almoço vocês querem comer conosco? - Bruno pergunta.

   —Claro - Sérgio responde - Cadê sua irmã Bruno?

   —Acho que está no Felipe.

   —Esses dois não se desgrudam mais - Dona Cecília diz sorrindo e nos sentamos na mesa - E vocês voltaram?

   —Sim mãe, Valentina me perdoou.

   —Fico feliz - escuto Sérgio dizer, Cecília olha para mim com os olhos carinhosos. E segura minha mão por cima da mesa.

   —Fico imensamente feliz, você é uma menina muito boa faz bem para meu Bruno.

   —Eu amo seu filho.

   —Eu sei seus olhos não mentem, agora me diz como foi o campeonato? - conto tudo a ela.

    Depois de comermos ajudei Cecília com a louça e conversamos, estamos todos sentados no sofá conversando quando Anna entra com um sorriso enorme.

   —Boa tarde família.

   —Boa tarde filha já comeu?

   —Sim mãe, na casa do Felipe - Anna olha para mim e sorrir.

   —Fico tão feliz de você voltar para a família cunhadinha.

   —Eu também Anna.

   —Bom família vou tomar banho - Anna diz e sai.

   —E eu preciso ir embora - digo levantando.

   —Eu te levo - Bruno se oferece.

   —Não precisa amor.

   —Tudo bem Sereia - sorrimos um para o outro.

    Me despeço de todos, dou um beijo em Bruno e saio andando rumo a minha casa, escuto meu celular tocando e olho no visor e vejo a foto de Felipe piscando.

   —Oi fê.

   —Valentina aonde você está? Preciso falar com você.

   —Eu to saindo da casa do Bruno, estou indo para casa.

   —Me encontra no parque de skate - a voz dele está estranha - Por favor foca.

   —To indo para ai agora calma, chego ai em cinco minutos.

   —Não demora - ele desliga o celular e corro o mais rápido possível para o parque.

    Quando chego no parque vejo Felipe sentado num banco, ele me olha com os olhos vermelhos e corre para mim me abraçando.

   —Ela tá grávida - ele diz soluçando.

   —O que? Quem? A anna? - pergunto confusa.

   —Não.

   —Felipe calma, vem senta aqui - caminho com ele e sentamos no banco e ele enxuga as lágrimas deles.

   —A Sandrinha ela ta grávida.

   —Não me diz que foi daquela noite? Não me diz que esse filho é seu?

   —Sim, foca é meu.

   —Felipe.

   —Se antes eu tinha dúvidas não resta mais nenhuma, a Anna vai me deixar - ele volta a chorar.

   —Felipe, eu não sei o que dizer, não sei sim, você vai agora mesmo contar tudo para a Anna.

   —Eu não posso Valentina, ela não vai me perdoa, eu não posso perde minha menina, não eu não aguento - ele soluça.

   —Eu sei o que você sente por ela, mais Felipe ela precisa saber da sua boca, você vai ser pai vai assumir responsabilidades.

   —Ela não vai tá comigo, ela não vai nem olhar para a minha cara eu não aguento ta doendo, Valentina.

   —Chega Felipe, você precisa virar homem, você vai para de chorar vai agora mesmo, contar tudo para a Anna.

   —Você ta certa, eu vou lá eu sei que vai ser difícil mais se ela ouvir da minha boca talvez ela me perdoe, te juro Valentina se ela me perdoa eu caso com ela, ela é tão boa vai amar meu filho e me ajudar a cuidar dele. Eu vou lá agora Valentina me deseje sorte - ele não me deixa falar e sai em disparada.

Anna

   —Filha sua tia Maria ligou ela queria tanto falar com você, ela falou que quando der você liga para ela pelo skype. Eu e sua mãe vamos no mercado e já voltamos.

   —Tabom pai, vou ligar agora - saio dali e vou para meu quarto e ligo o computador e chamo ela no skype.

    Maria é irmã do meu pai, ela mora na França, ela conheceu um francês aqui no Brasil, ele estava em férias se apaixonaram, se casaram e ela foi para França morar com ele, ela é dona de uma agência de modelos na França, minha tia é bem doidinha.

    Minha tia atende e aparece o rosto dela no computador.

   —Oi princesa.

   —Oi tia.

   —Como você esta?

   —To bem tia.

   —Claro com um namorado daquele até eu ficaria - rimos - Vi uma foto de vocês juntos nas redes sociais um gato, mais ainda prefiro o meu Francês.

   —E você tia como está?

   —To bem meu amor, você ta linda demais Anna, porque você não vem para cá e vira a modelo na minha agência com esse rosto iria fazer um sucesso.

   —E a escola tia? - pergunto rindo.

   —Você termina aqui minha linda.

   —Não tia, tem minha família o Felipe.

   —Eu sei mais não custa nada eu tentar né, bom preciso ir para a agência mas se você mudar de idéia e quiser vim só me ligar.

   —Tabom tia.

   —Bom, beijos princesa - ela desliga e vou para a sala.

    Pelo visto não tem ninguém em casa minha mãe e meu pai ja devem ter ido no mercado e Bruno provavelmente foi com eles, quando vou para a cozinha para prepara um lanche escuto a campainha tocar.

    Vou para a porta e tenho uma surpresa ao abrir - lá.

   —Sandrinha? - falo confusa.

Apenas mais um erro - Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora